Postado Maio 29, 2017 7 anos Autor @isac001 somente para modern aac, me passe uma db de gesior para que eu possa ver quais são as tabelas, e então converto as funções para a mesma. @victor4312 deveria funcionar, afinal não tem erro nenhum com o script. Faça o seguinte, depois que você muda de db.executeQuery para db.Query, aparece algum erro ? Se sim, manda um print aqui, se não, teste o script depois da alteração, e me fale oquê acontece, se aparecer qualquer coisinha na distro, depois que você muda de db.executeQuery para db.Query e testa o arquivo, manda aqui, e se não aparece, me diga em qual parte falha.
Postado Maio 30, 2017 7 anos Autor @victor4312 você alterou as funções ? Na foto acusa que na hora de executar a query e puxar o valor da tabela, ele não ta achando a coluna p_points, sendo que meu script não usa essa coluna. Na sua lib existe alguma função com o mesmo nome do meu ? Talvez algo está interferindo e pode ser funções parecidas, com mesmo nome, puxando tabelas e colunas diferentes!
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Bom dia,tarde,noite amigo aqui funcionou tudo certinho de jeito que vc falou e explicou esta de parabéns... Porem kkkkk sempre tem alguma coisa o player quando morrer ele volta pra vocação de antes estou usando em um servidor de DBO tem como me ajudar Editado Novembro 2, 2017 7 anos por Welsonmp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.