Postado Novembro 5, 2016 8 anos ME AJUDEM COM ISSO! Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: D:\Documents\Desktop\DBUniverseconfig.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Eu também passei por esse mesmo erro. Não consegui corrigir, se alguém te ajudar, repasse pra mim por favor Vou da +REP por que necessito da mesma ajuda
Postado Novembro 5, 2016 8 anos O certo é assim ? D:\Documents\Desktop\DBUniverseconfig.lua ou assim ? D:\Documents\Desktop\DBUniverse\config.lua ? Ele não está conseguindo acha o config.lua, é só você ler o que ta escrito. Agora vai lá no arquivo, e corrige o diretório!
Postado Novembro 5, 2016 8 anos @KotZletY Poderia me dar um auxilio, o meu erro aparece isso A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'estima.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Traduz isso aqui, doesn't exist Ta dizendo que a Table 'estima.news' não existe. Ou seja, sua database ta imcompleta, tenta adicionar essa tabela, ou pega uma database completa e nova!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.