Postado Novembro 5, 2016 8 anos Eae pessoal, de boa?, então, eu to ajustando um mapa versão 7.92 (dragon souls) só que eu nao consigo colocar ele online, ja abri as duas portas, 7171 e 7172, tanto no roteador quanto no firewall, ja instalei o DUC do no-ip, ja fiz um host la, e mesmo assim, nao consigo colocar ele online, já vi vários tutorias na internet, e mesmo assim nao me ajudaram, alguém pode me ajudar?.
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Mano qnd vc abrir seu serve , tente abrir o dúvida antes e fazer oq tem Q fazer , depois ligue seu ot serve com o ip que vc crio no site no-ip.com , se seu ip for tipo assim : tibia7.4soul.servegame.com , vc tem Q usa esse ip Q vc crio no site no-ip ,em vez do ip de número ponha o ip com letra , no seu config lua , tipo assim : ta la lá a pasta config lua ip"192.168.2.1". <<<< isso eh um exemplo em vez dos número ponha o ip de letra tipo assim .. ip"tibia7.4soul.servegame.com" tenho Ctz Q irá funcionar logo seguida ponha seu serve on-line , aguarde uns 5 minutos , logo depois pra vê se seu serve esta on-line msm anuncie ele no opentibia lista dos serve , caso N tenha uma conta crie uma e adiciona seu serve lá depois Q adicionar e aparece essa mensagem serve been addde, eh Pq seu serve tá on-line , e seja feliz , caso vc for entra no seu serve pelo ip Q vc crio e não entra , faça isso Q irá da certo , executa o cmd e digita assim : ipconfig , e vc da enter e tente achar o getway padrão : aí vc pega o número da frente , vai se parecendo assim : 192.168.0.1 aí vc usa esse no ip changer e bomgame duvidas tá aqui meu WhatsApp: 019983674736
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.