Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae pessoal, de boa?, então, eu to ajustando um mapa versão 7.92 (dragon souls) só que eu nao consigo colocar ele online, ja abri as duas portas, 7171 e 7172, tanto no roteador quanto no firewall, ja instalei o DUC do no-ip, ja fiz um host la, e mesmo assim, nao consigo colocar ele online, já vi vários tutorias na internet, e mesmo assim nao me ajudaram, alguém pode me ajudar?.

Postado

Mano qnd vc abrir seu serve , tente abrir o dúvida antes e fazer oq tem Q fazer , depois ligue seu ot serve com o ip que vc crio no site no-ip.com , se seu ip for tipo assim : tibia7.4soul.servegame.com , vc tem Q usa esse ip Q vc crio no site no-ip  ,em vez do ip de número ponha o ip  com letra , no seu config lua , tipo assim : 

ta la lá a pasta config lua

ip"192.168.2.1". <<<<  isso eh um exemplo em vez dos número ponha o ip de letra tipo assim ..

ip"tibia7.4soul.servegame.com"

tenho Ctz Q irá funcionar 

logo seguida ponha seu serve on-line , aguarde uns 5 minutos , logo depois pra vê se seu serve esta on-line msm anuncie ele no opentibia lista dos serve , caso N tenha uma conta crie uma e adiciona seu serve lá depois Q adicionar e aparece essa mensagem serve been addde, eh Pq seu serve tá on-line , e seja feliz , caso vc for entra no seu serve pelo ip Q vc crio e não entra , faça isso Q irá da certo , executa o cmd e digita assim : ipconfig , e vc da enter e tente achar o getway padrão  : aí vc pega o número da frente , vai se parecendo assim : 192.168.0.1 aí vc usa esse no ip changer e bomgame duvidas tá aqui meu WhatsApp: 019983674736

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo