Postado Novembro 6, 2016 8 anos Olá boa noite, procurei em vários lugares e não achei a solução, tenho um item que heala mana e vida /s, normal porém quando entro em area protect zone ele para de healar. Alguém sabe a solução ?
Postado Novembro 6, 2016 8 anos Cara geralmente não se healar MP em protection zone, apenas com potion.
Postado Novembro 6, 2016 8 anos Autor 9 horas atrás, igorcbc disse: Cara geralmente não se healar MP em protection zone, apenas com potion. acho que você nao intendeu o meu problema, Quero saber se a alguma forma de tirar essa verificação nas sources ou com algum script para o item healar mana/vida em área protect zone.
Postado Novembro 7, 2016 8 anos 13 horas atrás, wedyhiu2 disse: acho que você nao intendeu o meu problema, Quero saber se a alguma forma de tirar essa verificação nas sources ou com algum script para o item healar mana/vida em área protect zone. a sim agora entendi, olha ja joguei uns baiaks que os itens davam sim, cheguei a perguntar pra um adm, obtive respostar de que se tira nas sources, mais não deve ser muito simples
Postado Novembro 7, 2016 8 anos Autor 11 horas atrás, igorcbc disse: a sim agora entendi, olha ja joguei uns baiaks que os itens davam sim, cheguei a perguntar pra um adm, obtive respostar de que se tira nas sources, mais não deve ser muito simples Obrigado irei pesquisar mais e ver se acho algo relacionado a source para fazer essa alteração
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.