Postado Novembro 6, 2016 8 anos ALGUÉM PODE ME ENSINAR A TROCAR A DISTRO DO MEU SERVIDOR? encontrei muitos tópicos porem todos incompleto ou muito mal explicado FIZ O DOWNLOAD de um mapa baiak 8.6 tfs 0.3.6 mexi muito nele, retirei muitos bugs e estou a dias tentando adicionar war system, eventos entre outros scripts e olhando alguns tópicos descobri por exemplo que não seria possível adicionar war system em tfs 0.3.6 gostaria muito de um tutorial detalhado se possível de como substituir a distro tfs 0.3.6 pela distro tfs 0.4. Não sou programador então não entendo muito dessas coisas. se alguém puder, ajuda ai por favor. obg
Postado Novembro 6, 2016 8 anos Você Precisar Dev C++ Compilar Source de TFS 0.4 Tutorial Windows Compilar Dev C++ Source TFS Coisa.
Postado Novembro 6, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, AllanSilva disse: Você Precisar Dev C++ Compilar Source de TFS 0.4 Tutorial Windows Compilar Dev C++ Source TFS Coisa. sabe me dizer porque da esse erro na hora da compilação? oque devo fazer? windows 8 atrapalha em alguma coisa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.