Postado Novembro 6, 2016 8 anos Estava muito querendo esse mapa Baiaknew e ate que enfim achei o mapa aqui no forum do tk... só que o cara posto tudo sobre o mapa mas não colou na descrição se era pra windows ou linux se era pra 32 ou 64 bitz eu baixei e não consigo nem se quer abrir a distro. da esse erro. como faço pra descobri se o mapa que baixei é para windows ou linux e se é para sistema de 32 ou 64 bitz sendo que quem posto os downloads não colocou essas informações
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Nunca vi falar que mapa tinha versão de 32 ou 64bits, sei que depois dos 100mb só com 64bits ou algo assimEnviado de meu MI 4W usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Autor talvez eu não tenha formulado minha pergunta do jeito correto mas fugindo um pouquinho do assunto, você saberia me dizer se e possível encontrar em algum lugar para download o mapa -BAIAKNEW- ? o unico lugar que eu consegui encontra esse servidor para download foi no forum aqui do tk mas o mesmo causa aquele erro ali em cima e eu não consigo executa-lo não sei se aquele servidor ali ta configurado para rodar em linux ou windows e nem sei também como descobrir, o cara não deixou descrito no tópico. é possível me ajudar?
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Pra ter dll é pra Windows, mas colocou o executável junto com o datapack? Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Autor essa e a pasta do servidor, as dlls e o executável estão em uma pasta separada do jeito que vieram
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.