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queria que a mana e Life healace normalmente usando itens em area pz.

só heala quando sai da area pz, mas quando volta para de healar na mesma hora.

 já fui no Config.lua

e deixei assim.

addManaSpentInPvPZone = true

 

mesmo assim a mana não sobe na area pz.

2pts de Rep+ pra quem ajudar.

Editado por dissolima
problema resolvido (veja o histórico de edições)

Resolvido por Bodak Reborn

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  • Em creaturescripts, chame essa função de tantos em tantos segundos: function healPZ (health) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerAddHealth (cid, health) end return true en

  • eu já tinha resolvido este problema, más deixei o topico aberto para ajudar outros players.  e era essa função msm que precisava. REP+ pela ajuda       @wedyhiu2 sim

  • @wedyhiu2 tbm estou começando com meu DBO, infelizmente n consigo deixar o mizeravi Online, kk vou fazer um Upload de um executavel sem muitas modificações, pra testar em seu servidor e

Postado

Tenta verificar em suas sources na parte de player.cpp.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Solução

Em creaturescripts, chame essa função de tantos em tantos segundos:

function healPZ (health)
	if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
		doPlayerAddHealth (cid, health)
	end
return true
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

  • 1 month later...
Postado
Em 14/11/2016 ás 09:37, Bodak Reborn disse:

Em creaturescripts, chame essa função de tantos em tantos segundos:


function healPZ (health)
	if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
		doPlayerAddHealth (cid, health)
	end
return true
end

 

poderia explicar como colocar no creaturescripts ?

Em 14/11/2016 ás 09:37, Bodak Reborn disse:

Em creaturescripts, chame essa função de tantos em tantos segundos:


function healPZ (health)
	if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
		doPlayerAddHealth (cid, health)
	end
return true
end

 

eu teria que colocar essa função na source pois ela não esta sendo reconhecida.

 

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