Postado Novembro 7, 2016 8 anos queria que a mana e Life healace normalmente usando itens em area pz. só heala quando sai da area pz, mas quando volta para de healar na mesma hora. já fui no Config.lua e deixei assim. addManaSpentInPvPZone = true mesmo assim a mana não sobe na area pz. 2pts de Rep+ pra quem ajudar. Editado Dezembro 15, 2016 8 anos por dissolima problema resolvido (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2016 8 anos Tenta verificar em suas sources na parte de player.cpp. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 11, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, vankk disse: Tenta verificar em suas sources na parte de player.cpp. não sei onde fica as souces, nunca fui de melcher nelas. poderia me explicar +/- o diretório delas ?
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Solução Em creaturescripts, chame essa função de tantos em tantos segundos: function healPZ (health) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerAddHealth (cid, health) end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Em 14/11/2016 ás 09:37, Bodak Reborn disse: Em creaturescripts, chame essa função de tantos em tantos segundos: function healPZ (health) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerAddHealth (cid, health) end return true end poderia explicar como colocar no creaturescripts ? Em 14/11/2016 ás 09:37, Bodak Reborn disse: Em creaturescripts, chame essa função de tantos em tantos segundos: function healPZ (health) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerAddHealth (cid, health) end return true end eu teria que colocar essa função na source pois ela não esta sendo reconhecida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.