Postado Novembro 13, 2016 8 anos Autor Em 11/11/2016 ás 22:35, Ivens Pontes disse: Ué, isso mostra quantos tem online Onde devo por isso?
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Onde devo por isso? Onde você quer mostrar Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Autor Quero que contabilize também os players que estão em AFK no Server... A maioria estão em treino Off. 15 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Onde você quer mostrar Quero que contabilize também os players que estão em AFK no Server... A maioria estão em treino Off.
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Quero que contabilize também os players que estão em AFK no Server... A maioria estão em treino Off. Quero que contabilize também os players que estão em AFK no Server... A maioria estão em treino Off. Se isso fica em alguma tabela só incluir no select com where Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Se isso fica em alguma tabela só incluir no select com where Da este erro !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.