Postado Novembro 10, 2016 8 anos @danielkight ta, me fala o nome do item q vc quer o bow e o nome do item q tem o efeito desejado
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, trancx123 disse: @danielkight ta, me fala o nome do item q vc quer o bow e o nome do item q tem o efeito desejado esse é o item.. nome do efeito eu nao sei.. mais é um risco meio ver melho.. <item id="22419" article="a" name="crude umbral crossbow"> <attribute key="weight" value="13000" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="hitChance" value="1" /> <attribute key="attack" value="3" /> </item>
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Solução @danielkight bem, vc precisa me falar 1 item q tenha o efeito q vc queira... bota isso no lugar desse q vc me passou: <item id="22419" article="a" name="crude umbral crossbow"> <attribute key="weight" value="13000" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="hitChance" value="1" /> <attribute key="attack" value="3" /> ---> aqui vc vai botar vai botar o atributo q vc deseja, n sei qual é pois vc n falou um item com o mesmo efeito </item> o atributo será como esse <attribute key="shootType" value="energy" /> só mudar o value para o efeito q vc deseja
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Autor 12 minutos atrás, trancx123 disse: @danielkight bem, vc precisa me falar 1 item q tenha o efeito q vc queira... bota isso no lugar desse q vc me passou: <item id="22419" article="a" name="crude umbral crossbow"> <attribute key="weight" value="13000" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="hitChance" value="1" /> <attribute key="attack" value="3" /> ---> aqui vc vai botar vai botar o atributo q vc deseja, n sei qual é pois vc n falou um item com o mesmo efeito </item> o atributo será como esse <attribute key="shootType" value="energy" /> só mudar o value para o efeito q vc deseja FICO CERTINHO CARA.. SÓ FALTA EU ACHAR O EFEITO DA BOLT DE GELO LÁ QE FICO SHOW !! Obg. Editado Novembro 10, 2016 8 anos por danielkight (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2016 8 anos 13 horas atrás, danielkight disse: só queria qe ele nao usa-se flechas... somente o arco no slot da mao e um efeito seria bom kk Seu servidor é 1.0+ eu só conheço os itens do 8.6... Só procurar no seu item.xml o item q tem o efeito q vc quer(da crt F pra achar) dps só muda o shotype igual tá lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.