Postado Novembro 11, 2016 8 anos Pessoal, Baixei um Servidor, para usar como BASE pro meu projeto, Mas ele Não tem os arquivos .CPP e .H (que na verdade é as sources descompilada, eu acho) alguem poderia me ajudar ??? Estou precisando Colocar as source no meu servidor... (Meu servidor é 8.504) OBS: C alguem souber um servidor com as sources, tb serve, Agradeço desde ja
Postado Novembro 11, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 11, 2016 8 anos Cara desculpa a sinceridade, mais ta faltando estudar, você não sabe nem se quer o que é que está pedindo aqui no servidor, como pretende criar um projeto? Acho dificil conseguir alguma coisa, sem se esforçar, ler tutoriais, entender o que está fazendo, mesmo que não seja Expert, mas pelo menos uma noção é necessária. Boa sorte e não desista, mas também não espere que nada caia do céu no seu colo, porque não vai cair. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 16, 2016 8 anos Autor Em 11/11/2016 ás 21:52, leoleo disse: Cara desculpa a sinceridade, mais ta faltando estudar, você não sabe nem se quer o que é que está pedindo aqui no servidor, como pretende criar um projeto? Acho dificil conseguir alguma coisa, sem se esforçar, ler tutoriais, entender o que está fazendo, mesmo que não seja Expert, mas pelo menos uma noção é necessária. Boa sorte e não desista, mas também não espere que nada caia do céu no seu colo, porque não vai cair. Cara vlw pelo que disse, Mas talves nao soube explica, mas Tou me esforçando sim cara, Eu tou mais de 1 mes querendo isso e mesmo assim não consigui, Porisso pedi ajuda, Eu ja li varios tutoriais mas nao consigui. Pode me ajudar ? (Na vdd quero as sources, Para almentar os limites de effect do meu servidor)
Postado Novembro 16, 2016 8 anos 22 minutos atrás, Ronald warsks disse: Cara vlw pelo que disse, Mas talves nao soube explica, mas Tou me esforçando sim cara, Eu tou mais de 1 mes querendo isso e mesmo assim não consigui, Porisso pedi ajuda, Eu ja li varios tutoriais mas nao consigui. Pode me ajudar ? (Na vdd quero as sources, Para almentar os limites de effect do meu servidor) Man, aki está o download da source mais as dll Link do TFS Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=16949 Link Das Dll's Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=16951 Link do tópico ensinando a aumentar o limite de efeitos e o download do cliente que aceita mais de 255 efeitos Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.