Postado Novembro 17, 2016 8 anos Autor Nossa cara, Vlww mesmo em Deu tudo certinho... Cara só uma pergunta, voce sabe porque quando eu tento abrir o TheForgottenServer.dev Pelo DEV C++ ele da erro e nao abre... ? Eu uso WINDOWS 8 de 32bits Spoiler
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Leia o erro cara @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Autor Agora, login12 disse: Leia o erro cara Eu li o erro, tipo quando eu vou apertando ok, vai falando ARQUIVO NAO ENCONTRADO e etc... e como c nao tive-se nenhum arquivo, Mas ta tudo la '-'
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Talvez realmente não tenha no diretório que ele está procurando... @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Autor Nossa mano, como nao pensei nisso '-' Deu certo, agora esta compilando hehehe c dé tudo certo eu volto aki e aviso ok Vlwww Mais uma pergunta, Ja compilou aki o TFS, tem um monte de arquivo em uma pasta chamada OBJ que foi criada quando terminou de compilar... Agora oque eu faço ? Editado Novembro 17, 2016 8 anos por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.