Postado Novembro 17, 2016 8 anos 4 minutos atrás, Ronald warsks disse: Nossa mano, como nao pensei nisso '-' Deu certo, agora esta compilando hehehe c dé tudo certo eu volto aki e aviso ok Vlwww Mais uma pergunta, Ja compilou aki o TFS, tem um monte de arquivo em uma pasta chamada OBJ que foi criada quando terminou de compilar... Agora oque eu faço ? Nunca utilizei DEV++ pra compilar TFS, e na verdade odeio windows pra esse tipo de coisa Mas ve ai nas pastas que existem dentro, deve ter criado algum executável por ai. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, login12 disse: Nunca utilizei DEV++ pra compilar TFS, e na verdade odeio windows pra esse tipo de coisa Mas ve ai nas pastas que existem dentro, deve ter criado algum executável por ai. Tendi, Mano nao criou nenhum executavel, Achei apenas um arquivo chamado, TheForgottenServer_private.res mas acho que tem nada Ave não... Eu estava olhando o meu DEV++ aki, e vi que apareceu um erros, Um deles tava escrito assim make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Acho que é por isso que não criou, nenhum executavel.... Vou da uma revisada aki e tentar compilar mais uma vez... Tem algum outro programa para compilar TFS 0.3.6 ?
Postado Novembro 23, 2016 8 anos @Ronald warsks o executavel vai ser criado na pasta dev-cpp. Aconselho você procurar outra source, pelo que vi ali você quer para servidor derivado, você pode pegar de tibia mesmo e aumentar o limite de efeitos que é facil de se fazer.
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor 10 horas atrás, WhiteBubble disse: @Ronald warsks o executavel vai ser criado na pasta dev-cpp. Aconselho você procurar outra source, pelo que vi ali você quer para servidor derivado, você pode pegar de tibia mesmo e aumentar o limite de efeitos que é facil de se fazer. a tendi... pode me ajudar com isso ?
Postado Novembro 24, 2016 8 anos @Ronald warsks Bom, você primeiro tenta achar uma source de tibia que você consiga compilar, se conseguir eu aumento o limite de efeitos para você. Caso não ache uma source 16:30 eu vou estar no computador e procuro pra você, mas qual derivado você precisa ? Editado Novembro 24, 2016 8 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.