Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor Desculpa, pela demora, estou estudando muito rs... Eu preciso para derivado De Narutibia.
Postado Novembro 24, 2016 8 anos 1 hora atrás, Ronald warsks disse: Desculpa, pela demora, estou estudando muito rs... Eu preciso para derivado De Narutibia. Testa essa ai: Source Ja aumentei o limite de efeitos e compilei aqui em casa usando o dev-cpp e não deu nenhum erro, só não testei por não ter um server 8.54. Scan da source Editado Novembro 24, 2016 8 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, WhiteBubble disse: Testa essa ai: Source Ja aumentei o limite de efeitos e compilei aqui em casa usando o dev-cpp e não deu nenhum erro, só não testei por não ter um server 8.54. Scan da source Muito Obrigado Cara Voçê conseguil me ajudar Mano Vlw mesmo :D So que mano Eu compilei mais so vai ate 254 ainda n ta indo mas q isso
Postado Novembro 24, 2016 8 anos @Ronald warsks Mais que isso se não me engane precisaria mexer no cliente para aceitar mais que isso, e o limite esta aumentado para 255 sendo que o original do tibia é 70.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.