Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 909
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• quando comecei a mecher com Otserver, acontecia a mesma coisa cmg quando eu tentava editar um Mapa Thyrania. todos os Spawns e Npc sumiam. no entanto eu n sabia mecher muito no map editor RME poi

Posted Images

Postado
16 horas atrás, TudoSima disse:

sim e o erro persiste

tente abrir o Rme com outro mapa da mesma versão pra ver se o erro persiste. "de preferencia um mapa não editado"

e tbm tente abrir um mapa com versão diferente pra ver se o erro é só na versão de seu servidor ou é em todos "de preferencia use uma versão 8.60"

Postado

Galera passando para agradecer.. eu consegui resolver o erro de não carregar os spawns do remeres..

A principio já havia desistido mas depois voltei a mexer no mesmo mapa então me veio a ideia de simplesmente trocar o arquivo spawns e houses por outros arquivos de outro servidor diferente mas com o mapa global então ta ai problema resolvido... no entanto como um server é diferente do outro apareceu uma serie de problemas como não estar aparecendo certos npcs que havia antes no mapa original em que eu estava editando então eu salvei o mapa com o spawns alternativo e depois peguei o spawns antigo e copiei todas as coordenadas de spawns e colei no que eu tinha salvado e bum funcionou quando eu re abri o mapa para editar estava la todos os spawns bonitinho...

bom pelo menos pra mim deu certo lembrando que estou utilizando um mapa 10.98 com RME 3.2 acredito que seja um erro na gravação dos arquivos então troque o arquivo com e coloque o mesmo conteúdo que eu acredito que irá funcionar com vcs também...

espero ter ajudado vlws..

lembrando que quando faz esse processo todo se faz necessario importar novamente os npcs/monstros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo