Postado Novembro 13, 2016 8 anos Salve galera do Tibia King ! Recentemente eu troquei meu sistema de donate para o sistema de premium account - nativo do Tibia global, consta em todos os otservers - devido à sua vasta gama de configurações para controle e benefícios de um jogador que o possua. É aquele sistema que usamos para comprar premium, com o comando !buypremium, ou usando aquele "isPremium()" para as verificações necessárias. Porém há uma pequena desvantagem nesse sistema de premium account: ele não é, em alguns casos, em tempo real ! Por exemplo, no meu sistema de donate antigo (creio que foi o desenvolvido pelo Mock, em decimal, se não me engano) o player já não tinha acesso à área donate assim que o seu vip_time acabasse; o player imediatamente não conseguia mais passar pelos vip_tiles configurados, antes mesmo de o player logar da conta. No caso do premium account, o player precisa sair do char para que seu premium_days seja atualizado. A questão seria justamente essa, eu gostaria que, quando a premium account do player acabasse, imediatamente ele fosse impedido de entrar na área donate, ou que ele fosse kickado da conta para que isso fosse atualizado, ou que de alguma forma ele fosse impedido de entrar na área donate, mas, imediatamente. Um script para verificar os players que possuem sua premium account expirada e kickar eles do char já seria excelente ! Se alguém pudesse me ajudar com isso, eu seria MUITO grato ! :D Vlw :D Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.