Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
18 horas atrás, WhiteBubble disse:

@dissolima Ainda necessita das sources ??

Sim, pois já bati todo forum e não acho nada que me ajude de Verdade. estou até com meu servidor derivado parado por conta deste problema.

que preciso aumentar os Effects :/

• Respostas 14
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @dissolima Desculpa a demora, é que estava compilando ela para ver se estava tudo certo, enfim aqui o link da source: Source  e o scan, não sei se precisa do scan mas ta ai : Scan   Caso não

• Developer Berg
    Developer Berg

impossível criar uma source do zero, source é os códigos de fontes do seu server, editar base sem source, é a mesma coisa de criar um " ser humano " sem cérebro, mas por outro lado, se vc pegar uma ba

• Tenho um servidor de dbo e tenho as sources, vou fazer o upload dela e te passo 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, WhiteBubble disse:

Tenho um servidor de dbo e tenho as sources, vou fazer o upload dela e te passo 

MDS serio isso ? seria de grande ajuda. te daria REP+ por 3 dias seguidos fio. kkk isso tiraria todos meus problemas de compilação, spells entre outras coisas

Postado
  • Solução

@dissolima Desculpa a demora, é que estava compilando ela para ver se estava tudo certo, enfim aqui o link da source: Source  e o scan, não sei se precisa do scan mas ta ai : Scan

Caso não saiba compilar no windows use esse tutorial, que foi o que eu usei quando não sabia: Tutorial

Postado
  • Autor
Agora, WhiteBubble disse:

@dissolima Desculpa a demora, é que estava compilando ela para ver se estava tudo certo, enfim aqui o link da source: Source  e o scan, não sei se precisa do scan mas ta ai : Scan

Caso não saiba compilar no windows use esse tutorial, que foi o que eu usei quando não sabia: Tutorial

mt Obrigado. REP+

testarei agora msm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo