Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor 18 horas atrás, WhiteBubble disse: @dissolima Ainda necessita das sources ?? Sim, pois já bati todo forum e não acho nada que me ajude de Verdade. estou até com meu servidor derivado parado por conta deste problema. que preciso aumentar os Effects
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Tenho um servidor de dbo e tenho as sources, vou fazer o upload dela e te passo
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, WhiteBubble disse: Tenho um servidor de dbo e tenho as sources, vou fazer o upload dela e te passo MDS serio isso ? seria de grande ajuda. te daria REP+ por 3 dias seguidos fio. kkk isso tiraria todos meus problemas de compilação, spells entre outras coisas
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Solução @dissolima Desculpa a demora, é que estava compilando ela para ver se estava tudo certo, enfim aqui o link da source: Source e o scan, não sei se precisa do scan mas ta ai : Scan Caso não saiba compilar no windows use esse tutorial, que foi o que eu usei quando não sabia: Tutorial
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor Agora, WhiteBubble disse: @dissolima Desculpa a demora, é que estava compilando ela para ver se estava tudo certo, enfim aqui o link da source: Source e o scan, não sei se precisa do scan mas ta ai : Scan Caso não saiba compilar no windows use esse tutorial, que foi o que eu usei quando não sabia: Tutorial mt Obrigado. REP+ testarei agora msm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.