Postado Novembro 14, 2016 8 anos Boa tarde, Galera do TK!!! Gostaria de pedir sua ajuda, estou com um problema chato no meu VPS!!! eu coloco meu servidor online e simplesmente ninguém consegue entrar. aqui em casa está online normal, os players conseguem entrar sem nenhum problema, mas quando eu vou para o VPS ninguem consegue mais logar e estou configurando no VPS da mesma forma que aqui em casa. já tentei no windows 2003 e no 2008 e acontece o mesmo problema, já não sei mais o que fazer, o que poderia ser? Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Eu tinha uma Vps Windows 2008 e o problema foi a do firewall. Você mesmo precisa fazer isso vá no Firewall do Windows e adicione as portas que seu otserver usa : Normalmente as 7171 e 7172 tem ots que usa a 8080 e a 8090. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor Consegui resolver muito obrigado a todos!! era o no-ip que estava bugado. Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Em 20/12/2016 ás 20:25, hempz disse: Consegui resolver muito obrigado a todos!! era o no-ip que estava bugado. se nem presisa usar o no-ip o ip ja e fixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.