Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Em 18/11/2016 ás 16:58, pirulitopiu disse: antes do securit eu ja tinha add gobakc ai o trabalho de como ta ficando tem como upar o servidor e nos mandar o link? o link do lek está quebrado =S'
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos tem sim mais o problema é q se fosse mandar teria que manda o serve hj pois n tenho backup teria que mandar o server com tudo que ja fiz e todos pokes que ja add estou terminado so que so é foda vem trabalha comigo no serve pois so esta desanimando 10 horas atrás, admelite disse: tem como upar o servidor e nos mandar o link? o link do lek está quebrado =S' tem sim mais o problema é q se fosse mandar teria que manda o serve hj pois n tenho backup teria que mandar o server com tudo que ja fiz e todos pokes que ja add estou terminado so que so é foda vem trabalha comigo no serve Editado Dezembro 2, 2016 8 anos por pirulitopiu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.