Postado Novembro 16, 2016 8 anos Preciso de um SISTEMA DE LOTERIA que sorteie 2 DIAS DE PREMIUM uma vez por dia (em determinado horário) e os sorteados saiam no SITE! Já tenho algo "quase pronto", porém sorteia 500 CRYSTAL COINS de hora em hora e também vai pro site! É possível adaptar esse que já tenho para sortear 2 DIAS PREMIUM, se sim, como??? Link do meu LOTTERY: http://brotserver.servegame.com/index.php?subtopic=lottery
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Por que não cria um item que ao clicar entregue os 2dias premmy? Sim e possivel adaptar para entregar 2dias direto também. Você teria que adicionar uma query que desse update na Database com a quantidade de dias premmy que voce quer que ganhem Editado Novembro 18, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Autor @login12, seria basicamente isso mesmo! Você tem ou sabe de algum script assim? Obrigado desde já! REP+
Postado Novembro 18, 2016 8 anos e cadê o script? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 18, 2016 8 anos faço das palavras do lindao ai as minhas ^ @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.