Postado Novembro 17, 2016 8 anos Galera, estou tentando fazer com que o pessoal consiga entrar em meu servidor, mas sempre que alguém tenta logar conecta até a parte da Lista de Personagens, tipo o Account Manager, mas quando tenta logar nele fica carregando e então diz que o servidor está offline. Já abri as portas do firewall tá tudo certinho. Isso pode estar acontecendo por eu tentar mudar o Ip do Client pelo Notepad++? Ajuda aí gente, por favor. REP+ pra quem conseguir me ajudar! Valeu
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Isso pode estar acontecendo por vários motivos... Desde a problemas nos scripts à problemas com sua conexão de internet. (Não está liberando acesso.) Com as informações dadas por você fica muito vago e dificil avaliar. Mas eu acredito ser problema com a liberação das portas. Editado Novembro 17, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Autor 10 horas atrás, login12 disse: Isso pode estar acontecendo por vários motivos... Desde a problemas nos scripts à problemas com sua conexão de internet. (Não está liberando acesso.) Com as informações dadas por você fica muito vago e dificil avaliar. Mas eu acredito ser problema com a liberação das portas. Eu já abri todas as portas do Firewall e as do Modem já vem abertas no meu VPS, minha equipe aqui conseguiu arrumar já. Do mesmo jeito obrigado.
Postado Novembro 17, 2016 8 anos O_O Se era VPS não precisa abrir nenhuma porta... deveria ter dito isso no TOPICO ;o Anyway, que bom @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.