Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Vinicius Xxgamexx disse:

Então amigo, eu acredito que ainda

há esperança para esse mundo.. Digo, para o Hard Tibia. :tongue: A última vez em que joguei um low rates não muito conhecido, ele tinha aproximadamente 200 players online. O que chamava a atenção no server, é que a sua interação com a Staff e outros jogadores era bem 'conveniente' e isso ajudava.. Algo como: você não está sozinho. Acho que isso é necessário em todo servidor..

Enfim, vamos começar falando sobre o mapa: o mapa dos servidores hard ou todo servidor em geral é algo importante. Se for um mapa qualquer usado em vários servers, o jogador vai pensar: "Esse é só mais um";"Eu já conheço esse mapa" etc.. Mas se você apenas personalizar tudo: "Eu estou perdido.";"O que faço agora ?" Então que seja um: nem igual, nem diferente demais.

Sobre os sistemas: Essa parte é completamente necessária, pois todos estão sempre procurando por novidades... Em servidores hard então, nem se fala. Mas deve ser algo que acompanhe o ritmo do jogo, entende ?! Não adianta ganhar moedas de ouro se a quest pede somente moedas de prata.

Algo que NÃO PODE FALTAR em um servidor Hard, é competição. Um motivo para alcançar o topo, ou continuar no topo. Mas a dificuldade do servidor não pode ser algo que, nem muito de "Se eu me esforçar um pouco eu alcanço fulano em não muito tempo", nem muito de "É impossível alcançar esse cara". Você não pode criar um servidor onde ele chegue no topo e esse seja o motivo dele parar de jogar, muito menos um servidor onde ele lute para alcançar algo que a cada passo se distancia dele..

Obs: A amizade é essencial em todo servidor;

"Trabalho em equipe" não pode ficar em falta

Obrigado pela sua opinião, você me ajudou com minhas ideias, e pensa igual a mim em muitos pontos.
Penso o seguinte, tenho que pensar como um "jogador que irá jogar o meu server" e me pergunto, o que aqui tem que os outros 99999 não tem além das rates?.
Acredito que essa seja um das essências que são necessárias para a criação de um bom server!

Editado por saiddias (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 849
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado por sanar minha dúvida, Você tem um belo projeto e tem tudo para dar certo, eu particularmente gostei muito, Parabéns!     Obrigado pelo apoio, como disse se tudo der certo e

Postado
1 hora atrás, saiddias disse:

Obrigado pela sua opinião, você me ajudou com minhas ideias, e pensa igual a mim em muitos pontos.
Penso o seguinte, tenho que pensar como um "jogador que irá jogar o meu server" e me pergunto, o que aqui tem que os outros 99999 não tem além das rates?.
Acredito que essa seja um das essências que são necessárias para a criação de um bom server!

É que muitos gostam do PvP e possuem servidores 9999x que realmente possui até um pvp equilibrado.

EU ODEIO, mas digo isso pois vejo as vezes meus amigos jogando, compatilhando tela pelo skype e vejo que 1 player se jogar benzinho até consegue solar outro...

Se você souber mesclar isso, vai ser sucesso!

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo