Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, Subyth disse:

Muito bom, se você souber atualizar constantemente. Porém terá o CaterOt que vai abrir serv hard 2x e o servidor deles estão muito bom pois ficaram mais de 3 meses arrumando bugs e balanceamento portanto será difícil combate-lo.

Eu estou com um projeto muito bom 8.60 e sempre curti servidor HARD.

Se você der uma olhada, possui o MegaTibia, a xp no lvl 180+ fica 1x.... bem, soq no começo é muito izi e possuem coisas infinitas.

Para da certo você precisa inovar, resolver todos os bugs e deixar as vocações o mais balanceado do possível.

Se o pessoal olhar para seu servidor e gostar pode ter certeza que vai da certo.

Existem muitos players que curtem servidor Hard, mas você precisa acertar em cheio.

Se possuir uma equipe mesquinha ou não fizer atualizações constantes ou até mesmo possuir um website lixo a galera já cria desgosto. Players são piores q esposa kkkkkkk

Mas tenha em mente que, para você fazer sucesso, precisará passar por muitos desafios a não ser que já tenha uma datapack com vocações balanceadas (é a pior coisa).

Grande parte dos servidores tops já estão online a 6~12 meses, já resetaram bastante, outros até mudam o nome porém eles arrumam todos os bugs, deixam as vocações o mais próximo do exato e deixa do jeito que os players gostam.

Pela minha experiência em servidores. Você precisa ter uma datapack com vocações balanceadas e um dedicado monstro para não dar lag. Sério, se começar a travar com 40 players, o nome do seu servidor já era, fica sujo entre os players.

Outra coisa que faz 'lotar' é guilds. As vezes o cara pode dar uma sorte de pegar um time migrando para um servidor, a galera jogar e gostar... ai vem 1 guild, 2 guild, 3 guild e quando vc olha possuiem 1~2 guilds dominantes com mais de 50 cabeça. E quando seu servidor chegar a 80~100 players não se preocupe, se manter no ritmo o servidor lota sozinho :)

Exatamente, não sabia que o CaterOT iria ser 2x., acredito que o CaterOT vai terminar de afundar o Tibia Global, com aquele pvp bosta e como ele está pay to win, não da graça jogar!

No momento minha "Equipe" são apenas eu e um Primo(é um irmão quase), já fizemos bastante coisa, estamos estudando vários materias, limpando scripts, corrigindo bugs, mas ainda vamos ter muito trabalho pela frente.

Competir com o CaterOT ou a Cipsoft, acredito que não consiga, ambos já tem nome e credibilidade, isso eu ainda terei que correr atrás, vou tentar através de novos sistemas, mas sem "BAIAKAR" o servidor, sem itens editados, nada infinito, todas as quests(maioria pelo menos) 100%, areas de acesso limitado por quests.

Quero resgatar o lado Hard do Tibia, quero trazer a dificuldade que o tibia tinha antes.

Obrigado pelo comentário, abraços.

Uma duvida que tenho, uma internet de 20MB de Download/Upload aguenta quantos players online? (séria para abrir para amigos e parentes que ainda jogam me ajudar a procurar bugs no mapa, quests, npcs, actions ...)

Editado por saiddias (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 800
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado por sanar minha dúvida, Você tem um belo projeto e tem tudo para dar certo, eu particularmente gostei muito, Parabéns!     Obrigado pelo apoio, como disse se tudo der certo e

Postado
18 minutos atrás, saiddias disse:

Exatamente, não sabia que o CaterOT iria ser 2x., acredito que o CaterOT vai terminar de afundar o Tibia Global, com aquele pvp bosta e como ele está pay to win, não da graça jogar!

No momento minha "Equipe" são apenas eu e um Primo(é um irmão quase), já fizemos bastante coisa, estamos estudando vários materias, limpando scripts, corrigindo bugs, mas ainda vamos ter muito trabalho pela frente.

Competir com o CaterOT ou a Cipsoft, acredito que não consiga, ambos já tem nome e credibilidade, isso eu ainda terei que correr atrás, vou tentar através de novos sistemas, mas sem "BAIAKAR" o servidor, sem itens editados, nada infinito, todas as quests(maioria pelo menos) 100%, areas de acesso limitado por quests.

Quero resgatar o lado Hard do Tibia, quero trazer a dificuldade que o tibia tinha antes.

Obrigado pelo comentário, abraços.

Uma duvida que tenho, uma internet de 20MB de Download/Upload aguenta quantos players online? (séria para abrir para amigos e parentes que ainda jogam me ajudar a procurar bugs no mapa, quests, npcs, actions ...)

Caramba, é tipo idêntico ao meu projeto HUEHEUEU

Bem, digo em EQUIPE e IDEIAS...

Da uma olhada em meu projeto clicando aqui!

Bem, internet 20mb apenas para amigos testarem o servidor, da que sobra.

Você faz certo em fazer o primeiro closed beta apenas para amigos, pois assim não suja o nome do servidor caso possua muitos bugs à resolver.

Postado

Achei muito boa a ideia, se isso for prosseguir, já tem um player!

6072303847.png

Copel Fibra aprovada!

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Subyth disse:

Caramba, é tipo idêntico ao meu projeto HUEHEUEU

Bem, digo em EQUIPE e IDEIAS...

Da uma olhada em meu projeto clicando aqui!

Bem, internet 20mb apenas para amigos testarem o servidor, da que sobra.

Você faz certo em fazer o primeiro closed beta apenas para amigos, pois assim não suja o nome do servidor caso possua muitos bugs à resolver.

Obrigado por sanar minha dúvida, Você tem um belo projeto e tem tudo para dar certo, eu particularmente gostei muito, Parabéns!

9 minutos atrás, MathCWB disse:

Achei muito boa a ideia, se isso for prosseguir, já tem um player!

Obrigado pelo apoio, como disse se tudo der certo em alguns meses eu irei postar toda a ideia do server em um tópico, mostrando todo seu conteúdo, ainda estou fazendo a limpeza no servidor, em breve notícias.

Editado por saiddias (veja o histórico de edições)

Postado

Então amigo, eu acredito que ainda

há esperança para esse mundo.. Digo, para o Hard Tibia. :tongue: A última vez em que joguei um low rates não muito conhecido, ele tinha aproximadamente 200 players online. O que chamava a atenção no server, é que a sua interação com a Staff e outros jogadores era bem 'conveniente' e isso ajudava.. Algo como: você não está sozinho. Acho que isso é necessário em todo servidor..

Enfim, vamos começar falando sobre o mapa: o mapa dos servidores hard ou todo servidor em geral é algo importante. Se for um mapa qualquer usado em vários servers, o jogador vai pensar: "Esse é só mais um";"Eu já conheço esse mapa" etc.. Mas se você apenas personalizar tudo: "Eu estou perdido.";"O que faço agora ?" Então que seja um: nem igual, nem diferente demais.

Sobre os sistemas: Essa parte é completamente necessária, pois todos estão sempre procurando por novidades... Em servidores hard então, nem se fala. Mas deve ser algo que acompanhe o ritmo do jogo, entende ?! Não adianta ganhar moedas de ouro se a quest pede somente moedas de prata.

Algo que NÃO PODE FALTAR em um servidor Hard, é competição. Um motivo para alcançar o topo, ou continuar no topo. Mas a dificuldade do servidor não pode ser algo que, nem muito de "Se eu me esforçar um pouco eu alcanço fulano em não muito tempo", nem muito de "É impossível alcançar esse cara". Você não pode criar um servidor onde ele chegue no topo e esse seja o motivo dele parar de jogar, muito menos um servidor onde ele lute para alcançar algo que a cada passo se distancia dele..

Obs: A amizade é essencial em todo servidor;

"Trabalho em equipe" não pode ficar em falta

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo