Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de algumas opiniões para aqueles que  possuem um certo conhecimento sobre as sources/distro OTX.

Estou atualmente em um projeto de um mapa Global RpG(podem ver o projeto clicando aqui). Estou utilizando as sources do TFS 0.4_REV3777 (versão 8.6)  mas estou querendo fazer um upgrade nas sources/distros do projeto.

Estou pensando em utilizar o OTX 3.7 (base tfs_1.3), por ser bem atual. Com downgrade para versão 8.70.

Como nunca utilizei umas sources/distro tão atual e sou um pouco leigo para isso, gostaria de saber algumas coisas em relação as sources/distro.

- OTX é realmente estável? (esse com base tfs_1.3 ou de modo geral).

- OTX 3.7 (base tfs_1.3) possui alguma incompatibilidade com npcs/scripts/sistemas/websites da versão 1.1 e 1.2?

- Os códigos nas sources mudam da versão OTX para tfs 1.1 e 1.2 (digo pois quero adicionar sistema de reward system por exemplo)?

- Quero aproveitar de vários scripts das versões 1.1 e 1.2, desses servidores v11.x. Gostaria de saber se vai suportar.

- OTX é estável em Windows ou apenas Linux (isso não muda nada pois haverá testes para melhor adaptação)?

- Se é necessário adicionar anti-push, salt, equip hotkey, etc...

OBS: Essas sources vão me ajudar pois quero um servidor estável e livre dos chatos botters (8.70 quase não possui bots).

Assim vou poder adicionar reward system, war-entrosa e vários sistemas que suportam, mas fazendo ter compatibilidade com o cliente 8.70 do tibia.

Bem, as sources que vou utilizar estão neste link: https://github.com/mattyx14/otxserver

Estou procurando alguém que consiga por cast system nela pois a mesma não possui. Certeza que não vai sair de graça kk

Mas se Vocês me ajudarem a retirar essas dúvidas, podem te certeza que postarei as sources completas aqui no fórum assim que adicionar o cast  :) Até porque, cast system precisa ser open à todos, não há motivos para ficar de mimimi.

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado

Não conheço profundamente o projeto OTX, porém após conversar com o martin (developer da otx) um tempo acabei tendo bastante confiança no projeto. Parece sim ser um projeto estável e confiável.

1) Sobre os scripts serem compatíveis, acredito que sim. A tfs 1.3 não é outra criada do zero, e sim uma melhora das tfs, 1.2 e 1.1...

Porém isso pode não ser totalmente verdade, então é preciso que você faça este teste em todos os scripts.

2) Eu nunca utilizei windows, então também não posso dizer nada. O que eu sei é que, funciona em Windows também assim como funciona em Linux.

3) Tenha sempre certeza que está manuseando seu data pack corretamente, pois a maioria dos problemas com crashs que se tem hoje em dia, não por culpa da engine, e sim, por culpa dos scripts mal escritos.

Resumindo;

Sim, é confiavel sim você utilizar OTX em seu projeto.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, login12 disse:

Não conheço profundamente o projeto OTX, porém após conversar com o martin (developer da otx) um tempo acabei tendo bastante confiança no projeto. Parece sim ser um projeto estável e confiável.

1) Sobre os scripts serem compatíveis, acredito que sim. A tfs 1.3 não é outra criada do zero, e sim uma melhora das tfs, 1.2 e 1.1...

Porém isso pode não ser totalmente verdade, então é preciso que você faça este teste em todos os scripts.

2) Eu nunca utilizei windows, então também não posso dizer nada. O que eu sei é que, funciona em Windows também assim como funciona em Linux.

3) Tenha sempre certeza que está manuseando seu data pack corretamente, pois a maioria dos problemas com crashs que se tem hoje em dia, não por culpa da engine, e sim, por culpa dos scripts mal escritos.

Resumindo;

Sim, é confiavel sim você utilizar OTX em seu projeto.

Sempre me ajudando neah '-'

Obrigado.

Bem, espero que esse downgrade do mattyx14 seja bastante estável.

Como estou começando o global do Zero e cancelei o projeto do Yurots, não há motivos para manter os scripts. Vou usar a datapack que vier junto com as sources.

Espero realmente que ele seja compatível com scripts atuais :)

-- @Offtopic 

Essa sua ft da tesão '-'

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Subyth disse:

Sempre me ajudando neah '-'

Obrigado.

Bem, espero que esse downgrade do mattyx14 seja bastante estável.

Como estou começando o global do Zero e cancelei o projeto do Yurots, não há motivos para manter os scripts. Vou usar a datapack que vier junto com as sources.

Espero realmente que ele seja compatível com scripts atuais :)

-- @Offtopic 

Essa sua ft da tesão '-'

UHAEUHAuiHusHE

Show, boa sorte !

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo