Postado Julho 27, 2017 7 anos Autor @Smashden é totalmente proibido comentar algo para subir o tópico, principalmente naqueles que não são seus. Como eu avia dito, não tem necessidade de aumentar nos clients 10.x++, mas caso queira adicionar algum efeito extra, será difícil, pois toda estrutura do client sofreu alterações em todos updates de versão, sendo assim muito de ruim de achar os endereços, principalmente na base padrão que usamos para achar os endereços. Primeiro - é proibido comentar algo para subir tópico. Segundo - fazer isso em tópicos de outros membros é mais errado ainda, afinal cabe ao dono do tópico fazer isso pelo botão de up para atrair mais visualizadores para o tópico. Terceiro - esse tópico é um tutorial, mas não tem problema uma pergunta sobre uma versão diferente, mas insistir no mesmo desviando o assunto original do tópico é contra as regras. Quarto - crie um tópico para sua duvida, como falei acima, meu tópico é um tutorial, mesmo estando relacionado é incorreto transformar meu tópico de tutorial em um tópico de suporte pra sua questão. Quinto - leia as regras do fórum: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Em 18/11/2016 em 03:10, KotZletY disse: Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos membros que utilizam Client na versão 8.6, resolvi criar esse Tópico ensinando a fazer isso, porém ele criou um Programa para Sobre-Escrever o Endereço, o meu Tutorial será na raça. Kkkkk Vamos nessa, a baixo citarei o Programa que iremos utilizar para essa mudança, e uns requisitos! Informações e Requisitos! Mostrar conteúdo oculto Primeiramente vou explicar o porque dessa alteração e pra que serve. Já ouviu falar no Limite de Effects ? Onde o Client da CipSoft só pode usar 255 efeitos e passando disso vem um Dbg ? Então, o Client da CipSoft foi criado para ler em uint8 = (2^8 - 1) = 255 uint16 = 65,535 uint32 = 4,294,967,295 uint64 = 18,446,744,073,709,551,615 O Client como dito, foi feito para ler em uint8 = 255 o valor 255 é equivalente ao numero de efeitos que é permitido ser disparados(usados) no client. Então o Tutorial mostra como alterá para uint16 que é 65mil e 535, ou seja você poderá usar e adicionar 65 mil efeitos no seu Client. Precisa que sua Source esteja configurada para enviar msg ao client, em uint_16, tem Tópicos aqui no Tk que ensinar fazer isso para usar vários efeitos em OTC, basta usar esse Tutor, só que sem a parte do OTClient(Obvio, kkk) Fiz o Tutorial para Versão 8.60, não funciona em 8.54, afinal os endereços são diferentes, e não irei ensinar a fazer até por um Membro criou um Soft para fazer isso! xD Vamos colocar a mão na massa, abra o Debugador que faz a leita em Hexadecimal, para isso usaremos o OllyDbg, que deixarei o Link dele no final do Tópico. Após baixado abra ele. E no icone da pastinha no canto superior esquerdo, clique na pastinha e selecione O diretório do Client. Obs: Lembre-se de deixa o Client junto com a SPR e Dat, pois irá precisa runnar o Client para ele mostrar os Endereços! Ocultar conteúdo Apos ter carregado completamente, irá aparecer na metade a barra de rolagem, então suba para cima até o fim. Ocultar conteúdo Feito isso de um Ctrl+S para abrir a função Find Command, e então digite essa chamada CALL 00410450 e de um enter. OBS, lembre-se de desmarca a função Entire Block, e então achará a função, impossível dar erro, afinal só existe uma chamada como esse Code. Ocultar conteúdo Depois de ter achado ela, de um Enter com a função selecionada, e irá até outro Endereço. WTF, aja endereço nessa poxa! Kkkkk Ocultar conteúdo E agora é hora da mágica, iremos mudar para Uint_16 finalmente. Kkkkkk, Ali em baixo mais precisamente em cima dos Args, terá duas funções que você irá alterá, como mostra os próximos passos. Click na primeira chamada, e aperte espaço ou aperte duas vezes com o botão esquerdo do mause, para que você possa alterá o endereço. Irá vim a função CALL 004F9A60 então mude por completo para CALL 004F9C00 e click em assembly: Ocultar conteúdo Agora fazemos isso na segunda função, abaixo da primeira, click duas vezes ou aperte espaço, e virá a função MOVZX EAX,AL, e então mude para MOVZX EAX, AX e depois click em assembly: Ocultar conteúdo Pronto, só isso seu Client agora passará a Ler em Uint_16 o que significa que você poderá usar até 65534 Effects no seu Old-Client, mais ainda não acabou, precisamos salvar. Após ter mudado, click com o Botão auxiliar(esquerdo) do mause, em cima em cima de uma das funções, qualquer uma, e vá em Copy to executable > All Modifications: Ocultar conteúdo E depois Click em Copy All: Ocultar conteúdo Irá aparecer outra janela, agora nessa nova janela, click novamente com o botão esquerdo do mause, E click em Save file e salve o Exe modificado na pasta desejada: Ocultar conteúdo Pronto, seu Client foi Modificado com Sucesso, e como falei anteriormente, não esqueça de configurar seu Server em Uint_16, e ter liberado os efeitos para mais de 255, coloque quantos quiser, brincks tem um limite, de 65534, e fim, seja feliz. Antes de mais nada vamos testa ? Veja no meu Dat, tem efeitos até 259, então irei usar o 259 para mostra que está tudo certo. Ocultar conteúdo Isso ae Galera, tudo nosso nada deles. Bom Uso do Uint_16, é algo que presenciei muitos pedindo, e muitos cobrando para fazer essa Alteração, bem, ta ae, e vou nessa. E agora claro o Link do Download. Gostaria de Informa que o Vírus Detectado, não é nada mais nada menos que um Falso-Positivo, por se tratar que Programa, faça uma Alteração Interna dentro de Outro programa. Caso você não saiba modificar a source para uint16 siga esse Tutorial aqui! Download do OllyDbg Versão 1.10 Scan do OllyDbg Versão 1.10 Créditos: { Breno Neves (Eu), Fernando Prado (Parça que me passou o Ultimo endereço) } Peço desculpas pelos erros de Escrita nas imgs. Sorry! xD Conteúdo Exclusivo para o Tk, não é permitido levar para outro site, blog ou fórum! Editado Setembro 20, 2017 7 anos por Uchira Senju blz pode me ajudar fiz igual o tutorial mas tá dando debug quando souto magia (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Autor @Uchira Senju Em 18/11/2016 em 03:10, KotZletY disse: e como falei anteriormente, não esqueça de configurar seu Server em Uint_16, e ter liberado os efeitos para mais de 255 Em 18/11/2016 em 03:10, KotZletY disse: Caso você não saiba modificar a source para uint16 siga esse Tutorial aqui!
Postado Setembro 21, 2017 7 anos 21 horas atrás, KotZletY disse: @Uchira Senju Eu fiz certinho almento mas se eu uso uma magia de área da debug me ajuda pliz
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Autor @Uchira Senju se você está tomando debug é porquê algo você não fez certo. No client ou na source do servidor, você fez algo errado, não da pra saber o quê você fez de errado simplesmente porquê você está tomando debug, refaça os passos novamente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.