Postado Novembro 5, 2017 7 anos Autor @Heyron quando abrir suba para cima, quando você abre começa no meio e o ollydbg faz leitura decrescente a parti do ponto em que ele está e o endereço se localiza lá em cima!
Postado Dezembro 14, 2017 7 anos Olá eu estou com um erro sobre isso, até agora a pouco eu entrava no servidor e tomava debug, por conta dos efeitos, fiz o procedimento e parei... agora qualquer missel do servidor faz da debug, pode me ajudar ?
Postado Dezembro 14, 2017 7 anos Autor @FelipeMeyrelles esse tutorial é para "effects", o tutorial na source tem para "effects" e "shootEffect" como você fez só para "effects" você deve mudar na source também e somente para "effects" caso mude para "shootEffect" também será necessário mudar no client também!
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos eu tenho um cliente com limites ja aumentado usava na windows de boa so q quando mudei pra linux assim q loga da debug oq pode ser?
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Autor @jhonathan1996 a source, se for nova você não deve ter aumentado nela!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.