Postado Junho 8, 2017 7 anos Autor @Hastafaru o ollydbg, usa uma dll que faz alterações internas(dentro de um soft), ao fazer isso ele basicamente deixa um rasto, das alterações que ele fez, não é nada de mais, não afeta em nada, mas para os anti-vírus é alguma coisa. Nem uso anti-vírus, afinal sei muito bem as coisas que baixo! xD
Postado Junho 8, 2017 7 anos 7 horas atrás, KotZletY disse: @Hastafaru o ollydbg, usa uma dll que faz alterações internas(dentro de um soft), ao fazer isso ele basicamente deixa um rasto, das alterações que ele fez, não é nada de mais, não afeta em nada, mas para os anti-vírus é alguma coisa. Nem uso anti-vírus, afinal sei muito bem as coisas que baixo! xD Sim, mais o interessante e como pode aparecer no anti-vírus que isso é trojan não entendo mesmo uaheuahe Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 8, 2017 7 anos Aqui está dando Item Not Found ao tentar localizar o primeiro parâmetro CALL 00410450 Inclusive eu reinstalei o Tibia só pra tentar seguir o tutorial, mas ocorreu esse erro aí. Edit: Consegui. Era só clicar na primeira linha do topo, caso contrário não achava mesmo essa CALL. Excelente tutorial, vlw. Editado Junho 8, 2017 7 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2017 7 anos 13 horas atrás, Hastafaru disse: @KotZletY cara se liga eu uso o ollydbg sei fazer certinho porém quando eu executo o client logo após eu ter acabado de fazer meu anti-vírus apaga ele. Tem alguma sugestão? porque eu ja tentei varias coisas e o client que eu uso não tem nenhum virus so depois de modificado que acusa virus. esse virus é um falso positivo,eu uso esse client e nao aparece virus,lembra que avast detect qualquer falso positivo como se fosse ameaça O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 8, 2017 7 anos 1 hora atrás, ZikaLord disse: esse virus é um falso positivo,eu uso esse client e nao aparece virus,lembra que avast detect qualquer falso positivo como se fosse ameaça eu sei e outro eu não uso esse client que ele posto aqui eu fiz o meu. depois que fiz esse processo aqui de uint8 pra uint16. mais ja foi resolvido Editado Junho 8, 2017 7 anos por Hastafaru . (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.