Postado Novembro 18, 2016 8 anos Deixo Carregar completo e a versao do client é 860. so que editei o Ip pelo Notepad++ e algumas coisas. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Autor Não entendo o que pode ser de errado, pode ser que o Client esteja bugado então, porque eu revir o Tutorial e ta tudo ok. Bom o Client pode tar bugado, então vou baixar um Client liso aqui com o Ip padrão 127.0.0.1 e lhe da com a modificação, e então você mesmo abre o Client e veja a modificação, se você conseguir chamar a função CALL 00410450, então o seu antigo client tava bugado! Client.exe Scan do Client - Os dois vírus são falso-positivo, por causa da dll que o Ollydbg injeta para fazer a alteração do Endereço!
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Tem algum tutorial no fórum de como por unit 16 nas sources, ou não é necessário?
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Autor 18 horas atrás, One Punch Man disse: Tem algum tutorial no fórum de como por unit 16 nas sources, ou não é necessário? É mais que necessário, tem um Tópico ensinando a fazer isso, para poder usar em OTClient com uint16, porém você pode seguir o Tópico sem medo, depois de ter mudado na source, faça a modificação na source e já era! xD Editado Novembro 19, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Obrigado amigo vo te dar Rep ja resolvi aqui com Oldclient Perfeito. Agora posso editar Meu Server um pouco mais. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.