Postado Novembro 19, 2016 8 anos Não creio que seja o problema mas mesmo assim, mude aqui encryptionType = "plain" para encryptionType = "sha1" ou deixe como está. Estranho, está configurado corretamente a dastabase com o Servidor, você testou algum comando ? Teste /a se o boneco teleporta ele está como Admin, teste também outros comandos, se você conseguir usar algum, então está como Admin!
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Autor Cara problema resolvido obrigado de verdade, eu apenas voltei a group_id para como estava antes que era 1 igual a todos os characters e retornei para 6 não sei porque da primeira vez não deu certo mas fiz exatamente igual na segunda e finalmente deu certo obrigado
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Acho que sei o que causou o problema, você mudou o group id e não relogou. Muito bem então. Marca como melhor resposta a parte em que lhe mostro como altera para o group id 6, assim que tiver esse problema saberá resolver. Tudo nosso nada deles, boa sorte com seu Server! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.