Postado Novembro 19, 2016 8 anos (desculpa vi que psotei no lugar errado e não sei apagar o topico...) Bom tive muita dor de cabeça para conseguir fazer um site para meu otserv e finalmente ficou pronto achei que não teria mais problema com isso e agora oque acontece é que somente eu consigo entrar em meu site mesmo ele estando online. Não sei se por eu usar roteadorwifi implica em algo mas oque acontece é que quando eu ou outra pessoa tenta entrar no site do ot que é o msm ip do serv aparece esse erro \/. pode ter sido erro na hora de liberar portas?? em um tutorial dizia que era preciso liberar as portas, 4499 433 e logo apos trocar o ip do servidor e alterar na config lua e alterar as portas nas pastas do xamp hhtdoc em fim... Editado Novembro 19, 2016 8 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Tá abrindo o site em casa certo? Abra as portas 8090 e altere no XAMPP ou similar, a porta 80 por 8090. Dai você põe pra entrarem no site assim: ip.com.br:8090 Se você não souber como fazer isso, aqui no TK tem varios tutoriais sobre isso aqui. Boa sorte @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 20, 2016 8 anos Autor desculpa ja abri todas as portas possiveis que me indicaram 8090, 8080, 4499, 443, 4433 e outras mais em TCP E UDP... segui tutoriais tbm e não deu certo somente eu consigo entra no site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.