Postado Novembro 21, 2016 8 anos Booaa noite , alguem por favor , poderia me dizer o porque esta acontecendo isso? coloquei varios monstros , corpos e items .. mas agora esses 2 ultimos ta acontecendo isso ... alguem por favor sabe me dizer o porque? pode ser porque atingi o limite de sprite? e tenho que estender no caso o cliente pra reconhecer as sprites? Vídeo Demonstrativo. Editado Novembro 21, 2016 8 anos por franckle Resolvido (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Bem, se você ultrapassou o limite de 65535 sprites, elas irão ficar 'bugadas' e será bem claro que esse é o problema.. É esse o caso ? E sobre "estender" o client: não creio que seja possível em um Old Client.. Você pode "quebrar" o limite de sprites no Tibia.dat, mas isso só funcionará em um NewClient.. Ao menos, era assim na última vez em que lí um post sobre esse assunto. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Vinicius Xxgamexx disse: Bem, se você ultrapassou o limite de 65535 sprites, elas irão ficar 'bugadas' e será bem claro que esse é o problema.. É esse o caso ? E sobre "estender" o client: não creio que seja possível em um Old Client.. Você pode "quebrar" o limite de sprites no Tibia.dat, mas isso só funcionará em um NewClient.. Ao menos, era assim na última vez em que lí um post sobre esse assunto. Muitoo obrigado pela ajuda Vinicius Xxgamexx , deu certim aqui ... na verdade eu suspeito que seja que o id que eu estava usando estava bugado ou sei la kkk xD , mas o q me falou me ajudou muitoo e foi resolvido meu problema .. Pode fechar galera... Obrigado a todos. + REPPP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.