Postado Novembro 21, 2016 8 anos Boa tarde, Estou com um bug em uma programação do meu ot, estou a tempo modificando e me deparo com isso. Que após ele falar com Oracle para sair de rook e ter sua vocação (Pala, Kina, Sorc ou Druid ). Apos chegar na main city Thais ou Carlin ao deslogar o char ele perde a vocação escolhida e fica sem voc. gostaria de saber se alguém ja passou por isso ou possa me ajudar, ja troquei as vocation.mxl. Ps.: se o local do post estiver errado avisar para eu deletar e trocar, obrigado Editado Novembro 21, 2016 8 anos por Longa (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2016 8 anos eu adicionei uma storage quando ele dava a voc, e quando eu logava checava a storage e mudava a vocation tbm. pra mim deu certo... qualquer coisa manda o teu npc aí pra gente colocar essa storage. é 8.6? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 21, 2016 8 anos 2 horas atrás, Longa disse: Boa tarde, Estou com um bug em uma programação do meu ot, estou a tempo modificando e me deparo com isso. Que após ele falar com Oracle para sair de rook e ter sua vocação (Pala, Kina, Sorc ou Druid ). Apos chegar na main city Thais ou Carlin ao deslogar o char ele perde a vocação escolhida e fica sem voc. gostaria de saber se alguém ja passou por isso ou possa me ajudar, ja troquei as vocation.mxl. Ps.: se o local do post estiver errado avisar para eu deletar e trocar, obrigado Amigo, verifique em seu vocations.xml o valor de fromvoc nessas vocações aí. Se essas forem as vocs iniciais, coloque os seus mesmos valores. Exemplo: vocation id="1" fica com fromvoc="1" Obs: Se a função para a alteração da vocação não encontrar um número válido, também pode resultar em vocação nula. Ao menos, até onde eu lembro Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.