Postado Novembro 22, 2016 8 anos Bom, direto ao assum, estou prescisando de ajuda para resolver um bug de meu OT server de pokemon, o bug é o segunte, quando um player da catch em um pokemon, quando ja se tem 6 na bag ele diz que vai para o DP, mas quando o player vai checar não esta lá, mas quando se guarda um pokemon, fica la normalmente, se alguem puder me ajudar o OT foi parado apenas por esse bug, estavamos com bastante players online e presciso resolver isso o mais rapido possivel, quem conseguir me ajudar deixarei todos os creditos em meu OT!
Postado Novembro 22, 2016 8 anos seguinte amigo abra seu RME vai nos depots de todas as cidades e coloca NO TOWN pq acada depot é de uma cidade e o seu server nao deve tar programado para ganhar cidade inicial entao os personagens nao tem CIDADE NATAL ai tem que alterar os depots para NO TOWN que volta ao normal mais tipo se os nego tava colocando os poke nos depot anterior ferrou pq vao perder ao voce botar NO TOWN Editado Novembro 22, 2016 8 anos por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.