Postado Novembro 22, 2016 8 anos Estou com a sources do global do malucooo, tudo certo. Na hora de dar os comandos mkdir build && cd build, aparace normalmente a pasta build, comando cmake .. cria a pasta Cmake até ai de boa. Na hora de dar o comando make não acontece nada. alguem me ajuda? Obs: já instalei as libs necessarias para compilação.
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Como assim make não acontece nada? Se você instalou tudo corretamente, no minimo deve dar erro. Lembrando que o mkdir serve para criar pasta, então você deve utiliza-lo dentro da pasta das sources do servidor... Lembre-se de entrar na pasta path_10_98 algo assim... Editado Novembro 22, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Autor 22 minutos atrás, login12 disse: Como assim make não acontece nada? Se você instalou tudo corretamente, no minimo deve dar erro. Lembrando que o mkdir serve para criar pasta, então você deve utiliza-lo dentro da pasta das sources do servidor... Lembre-se de entrar na pasta path_10_98 algo assim... Sim, dentro da pasta da sources cria a pasta build e dentro da build Cmake. o comando make serve para compilar o tfs dentro da pasta build, mais quando eu jogo esse comando não compila, volta pra pasta build. teria que criar uma pasta path_10_98 e jogar as sources nela? ou teria outro comando pra compilar as sources?
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Solução Fica difícil de ajudar sem saber o que se passa, mas com toda certeza você está manipulando isso de forma incorreta. Realize os seguintes passos, apague tudo que você baixou sobre. Use os comandos a seguir de forma sequenciada e ordenada e tenha certeza de USAR todos os comandos que eu listar. # apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libpugixml-dev # cd /home/ # git clone https://github.com/mattyx14/otxserver.git # cd /home/otxserver/path_10_9/ # mkdir build && cd build # cmake .. # make @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, login12 disse: Fica difícil de ajudar sem saber o que se passa, mas com toda certeza você está manipulando isso de forma incorreta. Realize os seguintes passos, apague tudo que você baixou sobre. Use os comandos a seguir de forma sequenciada e ordenada e tenha certeza de USAR todos os comandos que eu listar. # apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libpugixml-dev # cd /home/ # git clone https://github.com/mattyx14/otxserver.git # cd /home/otxserver/path_10_9/ # mkdir build && cd build # cmake .. # make Deu certo, obrigado. Eu não estava jogando o comando na pasta rs Rep+ Duvida sanada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.