Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Colocar resolvido no post, por favor. Me ajudou mas fica melhor de identificar assim!
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Hi, precisa instalar librarias de Cmake and make, to usando ubuntu 14.04 obrigado!
Postado Abril 6, 2017 8 anos ot ta rodando e tal meu amigo consegue conectar localmente mas externo não conecta, ja coloquei IP externo na config lua e nada, obs não tem iptables instalado
Postado Dezembro 7, 2017 7 anos Em 22/11/2016 em 16:41, Pedriinz disse: Fica difícil de ajudar sem saber o que se passa, mas com toda certeza você está manipulando isso de forma incorreta. Realize os seguintes passos, apague tudo que você baixou sobre. Use os comandos a seguir de forma sequenciada e ordenada e tenha certeza de USAR todos os comandos que eu listar. # apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libpugixml-dev # cd /home/ # git clone https://github.com/mattyx14/otxserver.git # cd /home/otxserver/path_10_9/ # mkdir build && cd build # cmake .. # make Não tem o path_10_9
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.