Postado Agosto 30, 2018 6 anos Em 22/11/2016 em 22:11, KotZletY disse: Salve galera recentemente Criei um Tópico de como aumentar o Limite de effects no 8.60 para mais de 255 efeitos, e fiz um Tópico de como mudar de uint8 para uint16 nas Source, para MagicEffect e ShootEffect, porém o Tutorial ficou meio inútil para ShootEffect pois precisa mudar no Client também. E então hoje estarei mostrando como mudar no Client. Abaixo mais informações! Esse Tutorial serve apenas para Versão 8.60 do Client, a versão 8.54 é diferente e então caso queiram eu posso mostra como fazer em um Futuro não distante. Hehe! Para que as alterações funcione, é preciso que você modifique também na source da sua distro! Muito bem, abra o OllyDbg e abra seu Client: Mostrar conteúdo oculto Depois de ter aberto o Client aperte Ctrl+G e procure pela função 004108F1 e de um enter, como mostra a foto abaixo: Mostrar conteúdo oculto Feito isso, você cairá exatamente em cima do endereço onde deve alterar, como mostra a imagem abaixo: Mostrar conteúdo oculto Muito bem hora de altera, o endereço que devemos altera é o segundo e terceiro. Dê 2x clicks ou aperte espaço em cima da função e mude o segundo endereço para CALL 004F9C00 e depois click em Assembly, como mostra a imagem abaixo: Mostrar conteúdo oculto Depois mudamos o terceiro endereço, para MOVZX EAX, AX e depois click em assembly, como mostra a imagem abaixo: Mostrar conteúdo oculto E fim, precisamos agora salvar nosso Client com a modificação, aperte com o Botão direito do mause e vá em Copy to executable > All modifications Mostrar conteúdo oculto Depois em Copy All Mostrar conteúdo oculto Vai abrir outra janela, novamente click com o botão direito do mause, e vá em save file: Mostrar conteúdo oculto E depois escolha o Luga onde quer salvar: Mostrar conteúdo oculto E fim, lembre-se de fazer a modificação na Source, caso não saiba fazer use esse Tutorial aqui! Download do OllyDbg Scan do OllyDbg Lembrando que o Vírus encontrado no OllyDbg é por causa da sua Dll que faz alteração interna na source de um Programa. Créditos: { Breno Neves (Eu) Fernando Prado (Parça que me passou os últimos endereços.) } É proibido posta esse Conteúdo em outro Blog, site ou fórum, Tutorial feito exclusivo para o Tk! Bom uso e até mais! xD alguem sabe fazer na verssao 8.54? link off
Postado Agosto 30, 2018 6 anos 5 horas atrás, KotZletY disse: @chateadoagr link atualizado!! vc me ajuda a extender o meu client 8.54?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.