Postado Novembro 23, 2016 8 anos Como eu havia prometido no meu post anterior, estão aí os sprites dos addons full. Todos no formato .png e tamanho 64x64 para colocar no STORE IN GAME. Addons MALE FULL e FEMALE FULL. Se gostou dá um REP. Abraços! SCAN Outfits Full Addon Male.rar SCAN Outfits Full Addon Female.rar Editado Novembro 23, 2016 8 anos por jaurez Adicionado addons female. (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Otimo! Até agorinha eu procurava algo do tipo, mas já consegui hehe! Mas se for postar os do female, não precisar criar outro topico. Edite este e coloque aqui para ficar organizado @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Autor Ok. Vou editar assim que eu organizar os arquivos dos FEMALE. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.