Postado Novembro 24, 2016 8 anos Olá galerinha do Tk bom eu to tendo umas noções"zinhas" de como mexer num OT server, eu quero criar o meu próprio então gostaria que alguem me ajuda-se com alguma base base super simples mesmo os comandos eu me viro o mapa eu me viro, o que eu preciso msm é de um server 8.6 que tenha tudo de basico spells basicas e etc pq vou mudar tudo tudo msm queria ele sem mapa ou se tiver mapa não tem problema eu vou fazer outro msm queria um OT bem simples msm que eu mexo em tudo, o meu problema é que sempre que pesquiso acho um porém com bugs de + de 8000 se é que entenderam a referencia então se alguem poder dexar um OT 8.6 com exp alta 99999 pra me ajudar eu vou revirar ele até o talo se ta bom pra rodar vou fazer 99% dele vou tirar credito de todos que nele trabalharam vou fazer ser 99% meu se poderem me ajudar agradeço VLW FLWW !! meu objetivo é fazer um ot server de exp mt alta que os levels dos players possam chegar até 1kk só exemplo mais não quero q seja facil tabm 1kk seria o maximo do server, obrigado... Editado Novembro 24, 2016 8 anos por bomlgames esqueci de algo... (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Bom, achar um server sem bugs acho que é praticamente impossivel, você pode pegar um server global que ao meu ver é o mais simples que tem e criar um novo mapa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.