Postado Novembro 24, 2016 8 anos Olá bom, eu quero criar meu próprio otserv tipo quaaase do zero eu tenho muita paciência e sou persistente, alguem por favor me ajuda? Eu queria uma base de server 8.60 que estive-se estavel (sem erros ou algo do tipo) para que eu pude-se modifica-la em 100% quase pelo menos, eu criarei o mapa, spells, scripts e outros (com a ajuda de vc's é claro não sei fazer nada só) kk, então alguma boa alma poderia me enviar uma base bem simples e sem erros? 8.6 o meu server será de exp 9999 então se a base puder ajudar seria melhor apesar de que irei modifica-la em uns 95% no geral. sei que sem bugs é impossível praticamente mais quanto menos é melhor! Obg, !!! !!! Editado Novembro 24, 2016 8 anos por Kouha faltou algo <3 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Boa noite, baixe um servidor 8.60 qualquer e como vc vai criar outro mapa tem varios scripts que você não ira utilizar como actions, alguns creaturescripts, ou seja sera quase que impossivel bugar. Mas caso venha a aparecer algum bug ou precisar de ajuda em algo estou disposto a te ajudar, só mandar pm para mim falando o que precise.
Postado Novembro 25, 2016 8 anos https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxv2_6 OTX (tfs 0.3.7) com cast system. Apenas distro e pasta data clean. Bom proveito e boa sorte com o projeto!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.