Postado Outubro 12, 2017 7 anos 1 hora atrás, kukas9 disse: Normalmente deixo no auto, deve ser por causa disso, irei checar, o shop no site ele nao direciona, o sistema que talvez voce tenha colocado é pra evitar clonagem de item? e o !tecnicas ta crashando, isso é na source ou so rever o talkaction? Caso eu nao queira mais usar o ipchanger, tentei procurar no exe dando o edit pelo notepad o ip, sabe qual ip está la? Eu achei o ip, troquei e salvei, e o EXE da erro, ele nao aceita ser editado pelo Notepad? Obrigado Desde já Amigo, pode ser editado pelo Notepad sim, você só tem que verificar quantos caracteres possui o ip que estava nele (contando os pontos e os espaços em branco também) seu ip deve conter a mesma quantidade de caractere, então você coloca seu ip, se faltar caractere pra ficar igual o antigo ip, você vai dando espaço (com a barra de espaço mesmo) até ficar com número igual de caracteres.. Editado Outubro 12, 2017 7 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, kukas9 disse: Normalmente deixo no auto, deve ser por causa disso, irei checar, o shop no site ele nao direciona, o sistema que talvez voce tenha colocado é pra evitar clonagem de item? e o !tecnicas ta crashando, isso é na source ou so rever o talkaction? Caso eu nao queira mais usar o ipchanger, tentei procurar no exe dando o edit pelo notepad o ip, sabe qual ip está la? Eu achei o ip, troquei e salvei, e o EXE da erro, ele nao aceita ser editado pelo Notepad? Obrigado Desde já pelo notepad o ip que você colocar tem que ter o mesmo numero de caracteres. Se colocar mais ou menos acontece o erro citado, quanto ao tecnicas estar dando debug e por causa que o god pode ver todas as tecnicas de todos personagens e pela quantidade da debug, quanto ao shop não sei te dizer pois faz tempo que mexi com ele e não me recordo.
Postado Outubro 12, 2017 7 anos 3 minutos atrás, WhiteBubble disse: pelo notepad o ip que você colocar tem que ter o mesmo numero de caracteres. Se colocar mais ou menos acontece o erro citado, quanto ao tecnicas estar dando debug e por causa que o god pode ver todas as tecnicas de todos personagens e pela quantidade da debug, quanto ao shop não sei te dizer pois faz tempo que mexi com ele e não me recordo. Ignore os null nao colocado, to meio ocupado so queria mostrar, antes eu havia colocado os null certinho 20 caracteres e mesmo assim ele deu o erro, so que no inicio ali da linha tem aqueles 3 null, eu mexo neles?
Postado Outubro 12, 2017 7 anos 2 minutos atrás, WhiteBubble disse: pelo notepad o ip que você colocar tem que ter o mesmo numero de caracteres. Se colocar mais ou menos acontece o erro citado, quanto ao tecnicas estar dando debug e por causa que o god pode ver todas as tecnicas de todos personagens e pela quantidade da debug, quanto ao shop não sei te dizer pois faz tempo que mexi com ele e não me recordo. Olá amigo, relacionado ao site, você se lembra onde está o arquivo que contém o menu do site para modificar o mesmo? Gostaria de personalizá-lo e adicionar algumas páginas nele. E gostaria também de mudar o ícone do site (o fav-icon), sabe onde posso modificar ele também? Obrigado desde já. Agora, kukas9 disse: Ignore os null nao colocado, to meio ocupado so queria mostrar, antes eu havia colocado os null certinho 20 caracteres e mesmo assim ele deu o erro, so que no inicio ali da linha tem aqueles 3 null, eu mexo neles? Quando você encontrar o ip, na hora de selecionar ele pra modificar, NÃO selecione os "null" apenas o ip que está ai e o espaço em branco que vem depois dele.. daí você conta os caracteres que ele tem e muda o ip, lembrando que seu novo ip deve conter o mesmo número de caracteres.. se não vai bugar o cliente outra vez..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.