Postado Janeiro 18, 2017 8 anos 19 horas atrás, pyetrosj disse: Como eu faço para colocar meu personagem de GOD no server ? ou ja tem uma conta god no servidor ? poderia me dizer como ? Vai na database e poem teu char como group id: 64
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Como eu faço para colocar o site de um outro servidor para ser compativel com este servidor aqui ? pois toda vez que cria 1 conta nao da pra criar nenhuma outra mais e eu nao sei como resolver isto ... tem como pegar o site de outro server e fazer com que o site funcione com este servidor aqui ? tipo criar a conta no site e a conta ser do servidor de dbo rox ? se sim alguem poderia me dar um ensinamento por favor ?
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos 1 minuto atrás, pyetrosj disse: Como eu faço para colocar o site de um outro servidor para ser compativel com este servidor aqui ? pois toda vez que cria 1 conta nao da pra criar nenhuma outra mais e eu nao sei como resolver isto ... tem como pegar o site de outro server e fazer com que o site funcione com este servidor aqui ? tipo criar a conta no site e a conta ser do servidor de dbo rox ? se sim alguem poderia me dar um ensinamento por favor ? Se pede ajuda e nem da REP ou diz se funcionou ou não, faz varias perguntas seguindas o pessoal te ajuda e você não responde e quer + ajuda agora?? KKK
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos 7 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: Se pede ajuda e nem da REP ou diz se funcionou ou não, faz varias perguntas seguindas o pessoal te ajuda e você não responde e quer + ajuda agora?? KKK Peço perdão a você cara , desculpe minha falta de noção kkk , o que voce me disse funcionou perfeitamente muito obrigado / Rep + Obs : se você souber poderia me ajudar mais nesta questão ?
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos 2 horas atrás, pyetrosj disse: Como eu faço para colocar o site de um outro servidor para ser compativel com este servidor aqui ? pois toda vez que cria 1 conta nao da pra criar nenhuma outra mais e eu nao sei como resolver isto ... tem como pegar o site de outro server e fazer com que o site funcione com este servidor aqui ? tipo criar a conta no site e a conta ser do servidor de dbo rox ? se sim alguem poderia me dar um ensinamento por favor ? tenta mudar a sql , pegue de outro servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.