Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
19 horas atrás, pyetrosj disse:

Como eu faço para colocar meu personagem de GOD no server ? ou ja tem uma conta god no servidor ? poderia me dizer como ?

Vai na database e poem  teu char como group id: 64

• Respostas 473
  • Visualizações 81.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado

Como eu faço para colocar o site de um outro servidor para ser compativel com este servidor aqui ? pois toda vez que cria 1 conta nao da pra criar nenhuma outra mais e eu nao sei como resolver isto ... tem como pegar o site de outro server e fazer com que o site funcione com este servidor aqui ? tipo criar a conta no site e a conta ser do servidor de dbo rox ? se sim alguem poderia me dar um ensinamento por favor ?

Postado
1 minuto atrás, pyetrosj disse:

Como eu faço para colocar o site de um outro servidor para ser compativel com este servidor aqui ? pois toda vez que cria 1 conta nao da pra criar nenhuma outra mais e eu nao sei como resolver isto ... tem como pegar o site de outro server e fazer com que o site funcione com este servidor aqui ? tipo criar a conta no site e a conta ser do servidor de dbo rox ? se sim alguem poderia me dar um ensinamento por favor ?

Se pede ajuda e nem da REP ou diz se funcionou ou não, faz varias perguntas seguindas o pessoal te ajuda e você não responde e quer + ajuda agora?? KKK

Postado
7 minutos atrás, Gustavo Ntos disse:

Se pede ajuda e nem da REP ou diz se funcionou ou não, faz varias perguntas seguindas o pessoal te ajuda e você não responde e quer + ajuda agora?? KKK

Peço perdão a você cara , desculpe minha falta de noção kkk , o que voce me disse funcionou perfeitamente muito obrigado / Rep +

Obs : se você souber poderia me ajudar mais nesta questão ? :p

Postado
2 horas atrás, pyetrosj disse:

tenta mudar a sql , pegue de outro servidor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo