Postado Junho 23, 2017 7 anos 7 minutos atrás, victor4312 disse: vou dar uma verificada, eu tenho a do hunter games e veio sem, vou baixar a outra, obrigado. Ja teve algum servidor? Sabe fazer script? Ou pelo menos modificar as coisas?
Postado Junho 25, 2017 7 anos Ate teria como, porém, eu vendi minha base completa, com todas sources e limite de efeito etc... Tenta pegar sources de Tibia e compilar, vai que da certo '-'
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor Em 23/06/2017 ás 03:04, victor4312 disse: @WhiteBubble como arruma o bug da yellow nas sources mano? e por que só consegui trocar de vocação se clicar no bau dos items iniciais? bug da yellow ?? E quanto as vocações e q o script q eu utilizei para dar as vocações ele identifica algumas storages para saber em qual "fase" você ta, se é antes de reborn, reborn ou ultra god para depois ele dar a vocacão e o bau inicial ele adiciona a storage para identificar que o player é sem reborn.
Postado Julho 2, 2017 7 anos Mano o meu site da A Database Error Occurred Unable to select the specified database: SUADATABASE quando tento entrar nele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.