Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém teria o script funcional dessas stones?

Testei esse script aqui :

Spoiler

 

 

e não funcionou, testei o script do outro forum também não funcionou :(

Atualmente estou usando a distro do malucooo mais recente (OTX SERVER 3.8)

 

Obrigado desde já ! +rep a quem em ajudar

Editado por saiddias (veja o histórico de edições)

Resolvido por Pedriinz

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Teste isso: function onUse(player, item) local config = { exp = player:getLevel() * 200, -- Isso será a exp entregue itemID = 2195 -- Isso será o ID da Stone of Wisdom } player:removeIte

  • Para isso se usa a função os.time(), juntamente com a condição "se" que em LUA é a if. Apenas a condição fica assim: if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then script que vai se

Postado

Teste isso:

function onUse(player, item)
	local config = {	
		exp = player:getLevel() * 200, -- Isso será a exp entregue
		itemID = 2195 -- Isso será o ID da Stone of Wisdom
	}
	
	player:removeItem(config.itemID, 1)
	player:addExperience(config.exp)
	player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce acaba de ganhar "..config.exp.." de experiencia.")
	return true
end

Confira a linha exp, coloca depois do *, quantas vezes você quer que o level seja multiplicado e etc...

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
  • Autor
Em 26/11/2016 ás 11:23, login12 disse:

Teste isso:


function onUse(player, item)
	local config = {	
		exp = player:getLevel() * 200, -- Isso será a exp entregue
		itemID = 2195 -- Isso será o ID da Stone of Wisdom
	}
	
	player:removeItem(config.itemID, 1)
	player:addExperience(config.exp)
	player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce acaba de ganhar "..config.exp.." de experiencia.")
	return true
end

Confira a linha exp, coloca depois do *, quantas vezes você quer que o level seja multiplicado e etc...

 

 

No caso da Stone Of Insight, eu posso por assim :

Meu level * Meu Level * 100 a linha do exp poderia ficar assim : 
"exp = player:getLevel() * player:getLevel() * 100, -- Isso será a exp entregue"

 

Como disse no outro post não irei trazer o feedback agora, mais assim que chegar em casa testo e te falo se funcionou ou não.
Obrigado mais uma vez!

Editado por saiddias (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

UP!

EDIT

Testei os scripts e achei apenas 1 erro nessa linha : 

	player:removeItem(config.itemID, 1)

pois mesmo colocando o ID o item só sumia quando estava na BP, se usar ele no chão, ele podia ser usado infinitamente.

então eu substitui por :

	item:remove(1)

e o problema foi resolvido.

então vamos aos scripts.

Quem quiser os scripts da Stone Of Insight e Stone of Wisdom tá aqui!

Stone of Wisdom : (Formula = Level x 5000)

Spoiler

function onUse(player, item)
    local config = {    
        exp = player:getLevel() * 5000, -- Isso será a exp entregue


    }
    
    item:remove(1)
    player:addExperience(config.exp)
    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce acaba de ganhar "..config.exp.." de experiencia.")
    return true
end

 

Stone Of Insight : (Formula = Level x Level x 100)
 

Spoiler

function onUse(player, item)
    local config = {    
        exp = player:getLevel() * player:getLevel() * 100, -- Isso será a exp entregue
    }
    
    item:remove(1)
    player:addExperience(config.exp)
    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce acaba de ganhar "..config.exp.." de experiencia.")
    return true
end

 

Todos os créditos a @login12 por me dar suporte e criar o script.

Algum ADM pode fechar o tópico? é por que minha dúvida foi resolvida?

Editado por saiddias (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

@saiddias Entendi. No caso poderia ter editado uma condição que checasse se o item estivesse ou nao na bp.

Todavia se já está satisfatório o resultado ótimo. Mas delete essa variável aqui:

 

itemID = 2195 -- Isso será o ID da Stone of Wisdom

Já que a mesma não está sendo mais utilizada, deixando esta parte do script assim:

function onUse(player, item)
	local exp = player:getLevel() * 200 -- Isso será a exp entregue

	player:remove(1)
	player:addExperience(exp)
	player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce acaba de ganhar "..exp.." de experiencia.")
	return true
end

 

Sobre fechar o tópico, melhor deixa-lo aí, alguém pode precisar disso ou ter alguma duvida.

:)

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo