Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Autor @login12 Como faço pra adicionar um exauste a esse script ?, no caso seria um exauste de 1 dia.
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Para isso se usa a função os.time(), juntamente com a condição "se" que em LUA é a if. Apenas a condição fica assim: if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then script que vai ser executado caso o player já tenha esperado o tempo player:setStorageValue(storage, os.time() + otempoquevocêqueremsegundos) else mensagem avisando que ainda se deve esperar o tempo end Caso não consiga adicionar, espera que jaja edito pra você. Editado Dezembro 4, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Autor 54 minutos atrás, login12 disse: Para isso se usa a função os.time(), juntamente com a condição "se" que em LUA é a if. Apenas a condição fica assim: if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then script que vai ser executado caso o player já tenha esperado o tempo player:setStorageValue(storage, os.time() + otempoquevocêqueremsegundos) else mensagem avisando que ainda se deve esperar o tempo end Caso não consiga adicionar, espera que jaja edito pra você. Desculpe pela leiguice, estou me esforçando pra aprender, dessa vez não consegui fazer No aguardo, obrigado novamente pela ajuda!
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos function onUse(player, item) local exp = player:getLevel() * 200 -- Isso será a exp entregue local tempo = 24 -- Tempo em horas local storage = 21312 -- storage if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then player:remove(1) player:addExperience(exp) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce acaba de ganhar "..exp.." de experiencia.") player:setStorageValue(storage, os.time + tempo * 60 * 60 * 1000) else player:sendCancelMessage("Você precisa esperar "..tempo.." hora(s).") end return true end Editado Dezembro 5, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.