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  • Teste isso: function onUse(player, item) local config = { exp = player:getLevel() * 200, -- Isso será a exp entregue itemID = 2195 -- Isso será o ID da Stone of Wisdom } player:removeIte

  • Para isso se usa a função os.time(), juntamente com a condição "se" que em LUA é a if. Apenas a condição fica assim: if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then script que vai se

Postado

Para isso se usa a função os.time(), juntamente com a condição "se" que em LUA é a if.

Apenas a condição fica assim:

if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then
	script que vai ser executado caso o player já tenha esperado o tempo
	player:setStorageValue(storage, os.time() + otempoquevocêqueremsegundos)
else
	mensagem avisando que ainda se deve esperar o tempo
end

 

Caso não consiga adicionar, espera que jaja edito pra você.

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
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54 minutos atrás, login12 disse:

Para isso se usa a função os.time(), juntamente com a condição "se" que em LUA é a if.

Apenas a condição fica assim:


if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then
	script que vai ser executado caso o player já tenha esperado o tempo
	player:setStorageValue(storage, os.time() + otempoquevocêqueremsegundos)
else
	mensagem avisando que ainda se deve esperar o tempo
end

 

Caso não consiga adicionar, espera que jaja edito pra você.

 

Desculpe pela leiguice, estou me esforçando pra aprender, dessa vez não consegui fazer :(
No aguardo, obrigado novamente pela ajuda!

Postado
function onUse(player, item)
    local exp = player:getLevel() * 200 -- Isso será a exp entregue
    local tempo = 24 -- Tempo em horas
    local storage = 21312 -- storage 

    if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then
        player:remove(1)
        player:addExperience(exp)
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce acaba de ganhar "..exp.." de experiencia.")
        player:setStorageValue(storage, os.time + tempo * 60 * 60 * 1000)
    else
        player:sendCancelMessage("Você precisa esperar "..tempo.." hora(s).")
    end
    return true
end

 

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

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