Postado Novembro 28, 2016 9 anos Autor @WhiteBubble @helix758 Deve ser provedor via radio mesmo, tentei varias formas e nada irei pr plano "B" Vps rsrs Rep! pela iniciativa de ajuda vlw Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Novembro 28, 2016 9 anos Agora, Sepultura disse: @WhiteBubble @helix758 Deve ser provedor via radio mesmo, tentei varias formas e nada irei pr plano "B" Vps rsrs Rep! pela iniciativa de ajuda vlw Dinada, minha internet também é via radio e tive que contratar um vps também.
Postado Novembro 28, 2016 9 anos tens que desbloquear as portas 7171,7172 : Game 7173 : Cast 80 : Caso Tenha Site desbloquear no modem e roteador e voce tem que ter ip de rede fixo exemplo aki é 192.168.0.32 desbloquei as portas acima todas para esse ip que é meu ip que vai rodar o ot e tambem e bom desbloquear as portas no firewall se querer ajuda as 18;00 eu entro agora vou trabalhar meu whats 47999513119
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos @Sepultura, Você precisa verificar quem está autenticando PPOE, não adianta desbloquear portas no roteador se ele estiver como Bridge. Acesse a antena e desbloqueie por lá. Os IP's padrões de NANO são: 192.168.1.20 / 192.168.1.1 Caso não seja nenhum dos dois, vá no 'cmd' e dê um 'arp -a'. Espero ter ajudado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.