Postado Novembro 26, 2016 8 anos Olá, boa tarde.. Estou tendo problemas para adicionar novos itens a loja de diamonds do meu servidor (Ele é OTClient) base DXP. Eu não estou achando o lugar para colocar o ID do item que o player receberá, nem conseguindo inserir ele no gameclient. Alguém pode me ajudar?
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Precisa informar que sistema está a usar. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor Seria essa? Não sei ao bem se é isso rs, sou novo em OTservers, desculpe caso não seja. Estou tentando colocar novos pokémons na aba Pokémons, já fui na configuração tanto do cliente quanto do servidor, e não encontro.
Postado Novembro 26, 2016 8 anos @LiipZ O arquivo que você deve editar no cliente deve ser o pokemons.otui, que fica em modules/game_shop, no meu caso eu uso pra comprar por talkaction ou seja qndo o player clica ali na imagem do pokemon que ele quer ele fala uma talkaction que compra o pokemon. Enfim no meu caso ta assim no cliente: MarketButton text: Shiny Ditto (30 Diamonds) icon: /images/game/shop/market/ditto @onClick: g_game.talk("!comprar") em text e o que vai ta escrito, ico aonde que fica a imagem no cliente, e ali em @onclick: que é quando o player clicar que no caso ele vai falar !comprar, ai no meu server tem a talkaction: function onSay(cid, words, param,channel) if getPlayerItemCount(cid, 2145) >= 30 then addPokeToPlayer(cid, "Shiny Ditto", 0, nil, "poke") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Obrigado por Adquirir um shiny ditto.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 30) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem 30 Diamonds.") end return TRUE end Onde ta 2145 é o id do small diamond que no caso eu usava no meu, 30 é o preço, 30 diamonds e aonde ta Shiny Ditto e o nome do pokemon, note que no script tem 2 ids 2145 e 2x 30 no script caso for usar. Bom espero que tenha ajudado, tem outros modos tambem de comprar pelo shop do cliente mas a maneira mais facil que encontrei foi essa.
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, WhiteBubble disse: No meu está assim. local market = { [1] = {emeralds = 10, vipdays = 30}, [2] = {emeralds = 18, vipdays = 60}, [3] = {emeralds = 25, vipdays = 90}, [4] = {emeralds = 15, pokemon = "Ditto"}, [5] = {emeralds = 3, blessings = 2}, [6] = {emeralds = 6, blessings = 5}, [7] = {emeralds = 5}, [8] = {emeralds = 10, vipdays = 140}, } local cityId ={ [1] = "Saffron", [2] = "Cerulean", [3] = "Celadon", [4] = "Lavender", [5] = "Vermillion", [6] = "Fuchsia", [7] = "Cinnabar", [8] = "Viridian", [9] = "Pewter", } local pokemones = { [3] = {emeralds= 10, name="Eevee"}, [4] = {emeralds= 12, name="Tyrogue"}, [5] = {emeralds= 12, name="Shedinja"}, [6] = {emeralds= 15, name="Castform"}, [7] = {emeralds= 15, name="Kecleon"}, [8] = {emeralds= 20, name="Wobbuffet"}, [9] = {emeralds= 50, name="Shiny Ditto"}, Nessa parte ai eu queria remover todos os pokémons, e deixar apenas o Shiny Ditto/Ditto (só que na aba "pokemones") Ai na parte de Imgs tá assim: AddonsButton < ShopButton text-offset: 50 -20 AddonsButtonSale < ShopButtonSale text-offset: 50 -20 AddonsPrize < ShopPrize margin-left: 50 Panel VerticalScrollBar id: scrollBar step: 50 pixels-scroll: true anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom ScrollablePanel vertical-scrollbar: scrollBar anchors.fill: parent margin-right: 15 AddonsButton text: Boost Stone icon: /images/game/shop/addons/boost anchors.top: parent.top margin-top: 0 AddonsPrize text: 2 AddonsButton text: Mega Stone Box icon: /images/game/shop/addons/mega icon-offset: 9 0 AddonsPrize text: 20 AddonsButton text: Eevee icon: /images/game/shop/addons/img5 AddonsPrize text: 10 AddonsButton text: Tyrogue icon: /images/game/shop/addons/img1 AddonsPrize text: 12 AddonsButton text: Shedinja icon: /images/game/shop/addons/img4 AddonsPrize text: 12 AddonsButton text: Castform icon: /images/game/shop/addons/img3 AddonsPrize text: 15 AddonsButton text: Kecleon icon: /images/game/shop/addons/img6 AddonsPrize text: 15 AddonsButton text: Wobbuffet icon: /images/game/shop/addons/img2 AddonsPrize text: 20 AddonsButton text: Shiny Ditto icon: /images/game/shop/addons/img7 AddonsPrize text: 50 ---------------------------------------------------------------------------------- Eu substitui os nomes e exclui os outros, eles saíram, mas ai ficou que nem a imagem... Porém quando eu clico no Shiny Ditto, me vem o pokémon Ditto normal, e quando eu clico no Ditto, não vem nada, só cobra os "diamonds" Ai agora ficou assim: local market = { [1] = {emeralds = 10, vipdays = 30}, [2] = {emeralds = 18, vipdays = 60}, [3] = {emeralds = 25, vipdays = 90}, [4] = {emeralds = 3, blessings = 2}, [5] = {emeralds = 6, blessings = 5}, [6] = {emeralds = 5}, [7] = {emeralds = 10, vipdays = 140}, } local cityId ={ [1] = "Saffron", [2] = "Cerulean", [3] = "Celadon", [4] = "Lavender", [5] = "Vermillion", [6] = "Fuchsia", [7] = "Cinnabar", [8] = "Viridian", [9] = "Pewter", } local pokemones = { [3] = {emeralds= 20, name="Ditto"}, [4] = {emeralds= 100, name="Shiny Ditto"}, } E a parte de Imgs ficou assim: AddonsButton < ShopButton text-offset: 50 -20 AddonsButtonSale < ShopButtonSale text-offset: 50 -20 AddonsPrize < ShopPrize margin-left: 50 Panel VerticalScrollBar id: scrollBar step: 50 pixels-scroll: true anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom ScrollablePanel vertical-scrollbar: scrollBar anchors.fill: parent margin-right: 15 AddonsButton text: Boost Stone icon: /images/game/shop/addons/boost anchors.top: parent.top margin-top: 0 AddonsPrize text: 2 AddonsButton text: Mega Stone Box icon: /images/game/shop/addons/mega icon-offset: 9 0 AddonsPrize text: 20 AddonsButton text: Shiny Ditto icon: /images/game/shop/addons/img7 AddonsPrize text: 100 MarketButton text: Ditto icon: /images/game/shop/market/ditto MarketPrize text: 20 Só que quando eu clico no Shiny ditto ele vem como Ditto normal, e quando eu clico no Ditto não vem nada, só cobra os Diamonds!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.