Postado Novembro 28, 2016 8 anos Boa tarde pessoal, ja sou registrado no forum a alguns anos e essa semana que resolvi ajudar no que posso, enfim minha duvida é a seguinte: como funciona as tags ou grupos aqui ? E quero saber tambem como adquiri-la e a função de cada. Administrador Diretor Coordenador Moderador Suporter Estagiário Héroi
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Solução Opa amigo, você não precisa fazer nada além de ajudar a comunidade, sempre estamos de olho nos membros que contribuem com nosso fórum para tornar-lo ainda melhor e pode ter certeza que valorizamos muito estes membros e na hora certa convidamos a integrar-se a nossa equipe. Dê uma lida neste tópico que ele deixará isso mais claro para você:
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Agora, Matk disse: Opa amigo, você não precisa fazer nada além de ajudar a comunidade, sempre estamos de olho nos membros que contribuem com nosso fórum para se tornar ainda melhor e pode ter certeza que damos muito valor a estes membros. Dê uma lida neste tópico: Entendi, andei procurando pra ver se achava um tópico como esse mas não achei, enfim obrigado por esclarecer minha duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.