Postado Novembro 28, 2016 8 anos Olá galera, sei que a função onUse é só para 1 sqm de distancia, quando se trata de player... Mas com GM ele consegue usar uma shovel de longe e tudo mais, eu fiz um script e gostaria de saber se tem como esse player usar o SCRIPT que é onUse a distancia, igual GM faz.. mas sem transforma-lo em GM, claro. HELP REP ++++ OBS: A FISHING ROD, de pescaria pra player funciona de longe, então tem que haver um jeito. Editado Novembro 28, 2016 8 anos por Baned (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Acho que é utilizando o param isHotkey, mas não tenho certeza. Posta ai o script da fishing rod pra eu da uma olhada.
Postado Novembro 29, 2016 8 anos @login12 O parâmetro isHotkey é utilizado somente no TFS 1.2, acho que não existe no 0.4, pelo menos eu nunca vi. Me corrija se eu estiver errado por favor.
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Solução 43 minutos atrás, vankk disse: @login12 O parâmetro isHotkey é utilizado somente no TFS 1.2, acho que não existe no 0.4, pelo menos eu nunca vi. Me corrija se eu estiver errado por favor. Vish @vankk provavelmente você está correto. Mas deve ter alguma maneira de fazer o que ele deseja no 0.4 também... Edit: Coloque o parametro; allowfaruse="1", na tag do item em actions.xml E vai poder usar de longe. Editado Novembro 29, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.