Postado Novembro 29, 2016 8 anos Olá. Alguem poderia me informar como faço para criar aquelas sprints que o no próprio jogo o jogador possa colorir ?
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor Sim Man. Sabe como ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Eu exportei uma sprint do meu ot ai fica umas cores estranhar tipo... Amarelo , vermelho , verde e azul. Não sei a função destas cores. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Novembro 29, 2016 8 anos 1 hora atrás, Adventure disse: Sim Man. Sabe como ? Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Eu exportei uma sprint do meu ot ai fica umas cores estranhar tipo... Amarelo , vermelho , verde e azul. Não sei a função destas cores. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Tem a outfit normal que geralmente e toda branca, e tem a camada acho que isso que se chama no object builder que tem varias cores como você disse. Bom não sei te dizer pra que serve cada cor mas o que eu deduzi foi que cada cor é uma aba daquela parte que muda a cor da outfit.
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor É complicado essas cores. Pesquisei e não achei nada. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.