Postado Novembro 29, 2016 8 anos Solução Você precisa das outfits pronta andando para os todos lados .. geralmente é 3 pra frente 3 pra tras 3 pra esquerda e 3 pra direita , dps q colocou todos , clica em blender layer e poe as cores tambem , e depois que fizer tudo so registra no outifit.xml que fica na pasta xml. vou mostrar com uma Screen Abaixo.. ve se da pra entender... se te ajudei deixe seu rep++ Editado Novembro 29, 2016 8 anos por franckle (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, franckle disse: Você precisa das outfits pronta andando para os todos lados .. geralmente é 3 pra frente 3 pra tras 3 pra esquerda e 3 pra direita , dps q colocou todos , clica em blender layer e poe as cores tambem , e depois que fizer tudo so registra no outifit.xml que fica na pasta xml. vou mostrar com uma Screen Abaixo.. ve se da pra entender... se te ajudei deixe seu rep++ man e as cores precisam ser exatamentas essas : amarelo , vermelho , verde e azul ?
Postado Novembro 29, 2016 8 anos 1 hora atrás, Adventure disse: man e as cores precisam ser exatamentas essas : amarelo , vermelho , verde e azul ? sim sim ... todos outifits q eu tenho todos tem essas cores.. entao creio eu que sim .. agora não sei o q significa cada uma delas no tibia .. mas tem q ser essas cores sim brother... tipo essas cores é pra pode mudar dps in game .. se voce por exemplo: roxo ou outra cor q não seja essas capaz de ficar a cor da roupa dele dessa cor.. agora essas cores ai q esta no boneco .. verde , vermelho , amarelo ... é o padrao pra pode mudar a cor do outifit in game ... entendeu mais o menos? seguinte essas cores não vao alterar in game .. , essas cores é apenas pra você pode modificar a cor na lista de editar o boneco la no game.. entendeu? outro exemplo pra você a baixo. Editado Novembro 29, 2016 8 anos por franckle (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor 38 minutos atrás, franckle disse: sim sim ... todos outifits q eu tenho todos tem essas cores.. entao creio eu que sim .. agora não sei o q significa cada uma delas no tibia .. mas tem q ser essas cores sim brother... tipo essas cores é pra pode mudar dps in game .. se voce por exemplo: roxo ou outra cor q não seja essas capaz de ficar a cor da roupa dele dessa cor.. agora essas cores ai q esta no boneco .. verde , vermelho , amarelo ... é o padrao pra pode mudar a cor do outifit in game ... entendeu mais o menos? seguinte essas cores não vao alterar in game .. , essas cores é apenas pra você pode modificar a cor na lista de editar o boneco la no game.. entendeu? outro exemplo pra você a baixo. Entendi as funções das cores. Amarelo: Cabeça. Vermelho: Peito. Verde: Calça Azul: Detalhes
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Isso ae @Adventure se te ajudei deixa um repp pra ajuda ae ... Qualquer duvida so perguntar q eu ajudo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.