Postado Novembro 29, 2016 8 anos Galera eu criei um server de nto certinho via hamachi e meu amigo não esta conseguindo entrar!!! Obs: Abri as portas 7171 e 7172 no meu firewall, configurei o config.lua com o ipv4 do meu hamachi, criei a rede o cara entrou na minha rede e n foi!!! pq não quer ir?? Obs: Eu uso Notebook, isso influencia em algo??
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Já colocou o ip do hamachi no config.lua, client, e pediu para o seu amigo entra na rede que você criou ? Editado Novembro 29, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor 7 minutos atrás, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Ocultar conteúdo This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Já colocou o ip do hamachi no config.lua, client, e pediu para o seu amigo entra na rede que você criou ? Sim!
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Então você deve ter feito algo errado, refaça os passos novamente com um pouco mais de atenção, pois não tem como dar erro. Coloque o ip do hamachi no client, depois coloque no config.lua passe o client com o ip do hamachi para seu amigo, ou peça para ele usar ipchanger, mandeu seu amigo entra na rede, e então, ligue o server, e boa sorte!
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, KotZletY disse: Então você deve ter feito algo errado, refaça os passos novamente com um pouco mais de atenção, pois não tem como dar erro. Coloque o ip do hamachi no client, depois coloque no config.lua passe o client com o ip do hamachi para seu amigo, ou peça para ele usar ipchanger, mandeu seu amigo entra na rede, e então, ligue o server, e boa sorte! ja fiz isso e msm assim nada!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.